Max: eu já estava dirigindo a uns minutos e o silêncio era constrangedor até mesmo pra eles que são crianças.
- então. .. vocês estão com fome?
- não. .. já tomamos o café!
- ata...
Minutos se passaram e enquanto eu esperava o sinal ficar verde eu tentei novamente conversar.
- e brincar vocês gostam?
A menina que olhava desanimadamente o vidro respondeu aparentemente sem paciência.
- gostamos, mas por que você não dirige e deixa a gente quietos?! Não gostamos de você, não sei por que insiste em conversar!
- tá bem, eu fico quieto!
Voltei a dirigir mas dessa vez preocupado com a atitude da menina rebelde de apenas 6 anos. Acho que sei pra onde levar eles um pouco; dirigi uns 15 minutos e assim que estacionei o garoto perguntou:
- você mora aqui?!
- não. ..
- então o que estamos fazendo aqui?!
- viemos visitar a minha irmã!
A garota revirou os olhos e achei melhor tocar a campainha.
- Oi!
- Max, o que faz aqui?! Quem são essas crianças? !
- é uma longa história, posso entrar? !
- pode!
Ela deu espaço e entrei com os dois irmãos logo atrás.
- e cadê o Oyster e os meninos? !
- tão no quarto de brinquedos! Vocês podem ir lá, é no segundo andar! Vem a tia mostra!
- legal, vamos conversar com a sua tia também?!
- é. .. eu sou a irmã dele...
- eu sei...
- é Phoebe, o assunto tá bom mas é melhor deixar eles irem brincar! Vão, é no primeiro quarto do andar de cima!
- tanto faz!
A garota falou subindo as escadas sendo seguida pelo irmão. Assim que eles subiram as escadas Phoebe me arrastou pra cozinha.
- Max, o que foi isso?! E quem são essas crianças? !
- são meus filhos!
- sério, que eles são os filhos da Sarah? !
- sim...
- são lindos e adoráveis, ainda mais essa garotinha tentando ser rebelde!
- sim, ela é fofa mais puxou a raiva da mãe!
- raiva?!
- você sabe como a Sarh era quando estava com raiva!
- sei, era fofa até com raiva!
- ... a filha puxou esse traço, mas não acho que isso seje bom pra uma criança!
- também acho mas se ela foi criada pela mãe dessa forma, o que você acha que pode fazer?
- não acho que Sarah a tenha criado assim, quando conheci essa menina ela já era fofa! Acho ela está criando um sentimento por mim que não vai fazer bem pra ela!
- profundo! Max!
A garotinha falou aquilo parada na porta então eu levei um susto.
- ahh, que susto!
- assustado você, em Max!
- o que foi, cadê o seu irmão? !
Phoebe perguntou por mim e garota rapidamente respondeu.
- está com o padrinho!
- padrinho? !
- é uma longa história, também te conto depois!
- que horas são?
- são 8:15!
- não me refiro a isso!
- a que então!
- quero sair daqui, cansei de brincar!
- está bem, vamos então! Vou buscar o seu irmão, e volto logo! - ok!
Saí da cozinha e fui diretamente buscar o garoto. Ele brincava com alguns carrinhos com Oyster e fiquei na porta apenas vendo, Oyster era aparentemente um bom marido e bom pai o que me faz dizer que Phoebe teve sorte, percebi o quão gay isso soou então segui até eles. O menino nem queria vir mas eu o peguei e o levei até onde a menina esperava impaciente.
- até que enfim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...