capítulo 51

19 3 0
                                    

Max: no dia seguinte acordei e após a minha rotina diária fui pra casa da minha mãe.
- Max?! O que faz aqui?
- vim conversar com a senhora!
- comigo?!
- uhum... posso entrar?
- claro!
Ela me deu espaço e eu entrei parando em sua frente.
- então o que era?
- é que...
Após respirar fundo criando coragem finalmente terminei a frase.
... descobri que tenho filhos!
- você descobriu o quê?
- que sou pai!
- é pai? Com quem?
- sou pai dos filhos de Sarah!
- Sarah Mcgrath?! Como? Vocês não se odiavam?
- odiavamos mas mudou quando viajamos pro Havaí!
- não acredito nisso Max! Por que vocês não se protegeram? É um irresponsável assim como ela!
- eu sei que erramos mas já passou! O pior ainda está por vir!
- o pior ainda tá por vir?
- eu preciso da sua ajuda!
- agora precisa de mim pra reparar seu erro...
- Mãe, sei que errei mas quero reparar meu erro mas nem eu Allison sabemos como fazer isso!
- o pretende fazer?
Minha mãe perguntou ainda com raiva respirando pesadamente.
- pretendo assumi-los!
- e o que pretende fazer depois? Ir embora de Hiddenville e deixa-la sozinha com uma criança?!
- na verdade são duas!
- duas?
- um casal de gêmeos mas respondendo a sua pergunta eu pretendo vê los e ou pelo menos conhecê -los, conviver um pouco com eles!
- Allison sabe disso?!
- sabe! Mas o que a senhora acha?!
- eu acho que esse não é o futuro que escolhi pra você, não é o futuro pra um jovem de apenas 22 anos de idade, que vai ter de aprender na marra como ser um bom pai! Pode tentar mas nunca conseguirá ser como seu pai um dia foi...
- para! Eu bem mas do que ninguém sei que não estou pronto, nunca estive preparado pra ser pai! Se o papai estivesse aqui ele diria o que eu deveria fazer, diria que tudo ía passar e era questão de tempo, a gente ía discutir mas no fim nos arrependeríamos... mas o pior é que ele não está mais aqui, e a realidade é que você tem razão não serei um bom pai, nem hoje nem nunca!
Eu falei atordoado entre lágrimas e no fim ela me abraçou e me confortou acariciando as costas.
- Calma, desculpa, nunca é tarde pra aprender, eu vou te ajudar mas tem que prometer que será um homem bom assim como seu pai um dia foi...
- Prometo!
- agora o que temos a fazer é conhecer essas crianças que espero que tenham a sorte de serem lindas como o pai!
Ela dizia brincalhona me acariciando o rosto e sorri lhe dizendo:
- eu te amo...
- eu também!

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora