Capítulo 54

13 3 0
                                    

Max: chegando em casa estacionei o carro e me dirigi até a porta. Toquei a campainha e nada de Allison, puxei o tapete da varanda e chave estava ali.
- ué Allison não está em casa?!
Andei até o silencioso lado de dentro e nada de Allison. Fechei a porta e avistei sob a mesa da sala um bilhete dobrado,  andei até ele o li:
- " Max, eu precisei sair pra fazer compras volto logo" !
- ok?! Mas nunca vi Allison fazer compras...
Dei de ombros e subi pro andar de cima pra tomar banho e escovar os dentes. Quando terminei desci pro andar de baixo e assim que sentei -me no sofá alguém bateu a porta.
- você chegou!
- cheguei!
Falei dando um sorriso e em seguida lhe dei um selinho.
- demorô em?
- foi mal a fila tava grande!
Ela falou enquanto seguia pra cozinha então a segui junto.
- desde quando você faz compras?!
- estávamos precisando de coisas então como eu estava entediada eu mesma fui comprar. Por que não gostou?
- gostei, claro! É só que... deixa pra lá! Senti saudade!
Eu disse manhoso encostando a cabeça na parede e ela deu um pequeno suspiro.
- também senti a sua!
Sorri de volta embora sentir -se que suas palavras foram vazias.
- quer que eu prepare o almoço?
- não precisa, vamos almoçar fora hoje!
- sério?!
- uhum...
O dia ao lado de Allison foi divertido mas passou ligeiro o que indica a hora da verdade se aproxima. No dia seguinte acordei e saí de carro,  liguei pra Oyster.
- Max, oi?!
- oi, Oyster!
- tá tudo bem?!
- tá sim! Eu só preciso de um favor seu!
- o que é?
- eu preciso que você ligue pra ela!
- pra Sarah?!
- isso!
- o que eu digo?!
- que eu quero vê-la com urgência!
- tá,  mas aonde?!
- na cafeteira de Hiddenville!
- ok!
Bloquiei o celular e minutos depois Oyster respondeu com um legal. Então segui pra cafeteria pra o tão esperado encontro, cheguei primeiro e aguardei. Logo minutos depois ela chegou com uma roupa qualquer e uma bolsa, aparentemente cansada mas ainda sim brava.
- o que você quer? !
- ainda é pontual...
Eu disse sarcástico com um pequeno sorriso de canto.
- sem rodeios!
- ok!
Falei levantando as mãos em sinal de rendição.
- eu quero saber se você aceita uma troca!
- troca?!
- é!  O que você acha de eu te pagar uma indenização, um dinheiro e você esquece essa história toda?! 20 mil que tal?
- não acredito!
- e o que você acha de 50 mil? Eu assino até um cheque!
Eu falei já pegando um talão de cheques e assinando.
- seu nome é só Sarah Mcgrath? Ou tem Lee no meio?
Ela enraiveceu  e tomou o talão.
-  Sarah o cheque está incompleto!
- FODA-SE O CHEQUE E O SEU DINHEIRO!
ela gritou com muita raiva rasgando o cheque.
- PARA VOCÊ TÁ LOUCA OU O QUE? RASGANDO DINHEIRO?! VOCÊ QUER MAIS?! EU TE DOU!
- EU NÃO ESTOU NEM AÍ PRA DINHEIRO, POR QUE NÃO SE VOCÊ SABE MAIS DINHEIRO EU TENHO E NÃO FOI NINGUÉM QUE ME DEU!
- como não?! E o seu tio não era podre de rico?!
- ELE É E EU TAMBÉM! TODO O DINHEIRO QUE TEMOS CONSEGUIMOS COM SUOR DO NOSSO TRABALHO MAS NEM POR ISSO SAÍMOS HUMILHANDO OS OUTROS!
- EU TE HUMILHEI?! HAHAHA FAÇA ME O FAVOR! GOLPISTAS COMO VOCÊ E O SEU TIO É O QUE NÃO FALTA AOS MONTE QUERENDO O MEU PESCOÇO E PRINCIPALMENTE SOBRENOME!
- LAVA A BOCA PRA FALAR DO MEU TIO!
ela gritou com ainda mais raiva e me deu um forte tapa estalado no rosto, que provavelmente ficou vermelho. Meu sangue ferveu mas também não disse nada apenas a encarei sério mas com muita raiva nos olhos.
- SE VOCÊ DESCONFIA QUE EU NÃO FALO A VERDADE FAÇA O TESTE VOCÊ MESMO!  SABE EU DESCOBRI QUE VOCÊ NÃO MUDOU EM NADA! CONTINUA O MESMO IDIOTA QUE CONHECI À 6 ANOS!
- SUA...
- SUA O QUE?... E AINDA PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE MUDADO! QUER SABER AGORA SOU EU QUE NÃO QUERO VOCÊ PERTO DOS MEUS FILHOS!
Ela disse limpando uma lágrima e logo pegou a bolsa da mesa saindo apressada,  a essa altura todas as pessoas ali já estavam olhando a discussão que acabara de acontecer. Sentei de volta na cadeira e o garçom veio até mim. - vai querer a conta?!
- ... e gelo também!
- já eu trago!
- ok!
Coloquei a mão dolorido e esperei.

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora