- como está a pessoa mais incrível que conheço?
Max entrou no quarto filmando com o celular eu dando de mamar.
- olha os amores do tio Max tomando o leite! Dá oi pro tio Max!
- oi tio Max, vamos estar indo pra casa daqui a algumas horas.
Falei fazendo fala fofinha de bebê. Max parou de gravar e sentou na ponta da cama do hospital.
- oi Max!
- oi! Você vai pra casa hoje mesmo?
- vou! Tô só esperando o médico me liberar!
- e o Link falou com ele?
- ele veio aqui ontem! Vai vir me buscar mais tarde!
- ata!
Logo o médico e a enfermeira entraram.
- como eles estão hoje?
- famintos!
- convenhamos! Pronta pra ir pra casa?
- prontissima!
- vou fazer uns checaps em você se estiver tudo ok eu te libero!
- sim senhor!
A enfermeira pegou os pequenos e o médico deu início ao meu checap!
- está tudo ok! Tá liberada!
Ele falou me entregando o exame. Max ligou pra Link que atendeu no primeiro toque:
- alô?
- alô Link?!
- oi Max!
- liguei pra avisar que a Phoebe recebeu alta e estamos indo pra casa!
- tá chego aí 10 minutos pode ser?
- pode!
- e aí?
- ele vem em 10 minutos!
As enfermeiras me ajudaram a me trocar e na sequência descemos pra o último andar do hospital onde Link já nos aguardava!
- oi amor!
- oi!
Falei lhe dando um selinho demorado.
- cadê os meninos?
- estão com o Max!
Falei e logo Max apareceu com o Otávio e Lurdes com Olívia.
- como estão meus lindinhos?
- Shiiuuu! estão dormindo!
- desculpa!
Link sussurrou e partimos para o meu apartamento. Chegando ao prédio principal o lugar estava cheio foram preciso até seguranças pra esquadrar.
- Gente que querem ver os bebês mas por favor tenham paciência e respeitem o nosso espaço pessoal!
Eu falei e as pessoas parecem estar mais tranqüilos e nos deixaram passar em segurança. Chegando ao meu apartamento Max levou os pequenos até o quarto e eu e Link ficamos na sala.
- poxa essa foi por pouco!
- né?! Estão ansiosos para conhecer os filhos do casal mais comentado e mais shippado de Nova York!
Link deu um sorriso e ele indicou suas pernas pra mim deitar a cabeça. Deitei a cabeça em suas pernas e ficamos assistindo o noticiário:
- estamos hoje aqui no hospital pra mostramos a cobertura completa do nascimento dos gêmeos, filhos da nossa querida Phoebe Thunderman, a mais famosa modelo da MI. Desde que descobriu -se a gravidez, os gêmeos se tornaram o assunto mais badalado das revistas pelo mundo inteiro. A gravidez inteira foi gravada, e fotografada pelos pais e o tio coruja. Nascidos nestas 4 últimas semanas permaneceram no hospital até o dia de hoje em que a modelo recebeu alta e os levou para o seu apartamento na região nobre de Nova York!
Um mês se passou e você não vai acreditar no que aconteceu, meus pequenos são considerados o casal mais curtido e compartilhado em toda região novayorquina. Valéria minha assistente teve a ideia de abrirmos uma conta pra mostrar o dia a dos meus filhos, que agora já estão mais fofos que antes. Sabe que dia é hoje? É o dia em que meus filhos estão completando seus 5 aninhos de vida. Estou dormindo quando um anjinho vem me acordar :
- acorda mamãe!
- uhum... já acordei!
- sabe que dia é hoje?!
Perguntou meu filho com os olhos brilhantes sendo seguido pela irmã que estava acordando Link.
- não, não sabemos! Que dia é hoje?
- é o nosso aniversário!
Eles falaram em uníssono enquanto mostravam um sorriso animado e empolgado.
- Eu sei amor, nunca esqueceriamos o dia mais importante de nossas vidas!
Falei os pegando no colo e os enchendo de beijos.
- parabéns meus amores!
- hahaha, para mamãe!
- e eu não ganho não?
- claro que ganha!
Dei um selinho demorado em Link e os pequenos disseram em uníssono:
- eca!
- haha! Tá bem vocês venceram!
- vão descendo lá pro banheiro que já mamãe chega! Peça ajuda a tia Lurdes!
- tá bem!
Eles desceram da cama e foram até a porta e eu deitei novamente sendo seguida por Link.
- como foi sua noite, madame?
- agitada!
Falei lhe dando um selinho demorado e logo escutamos gritos.
- Mamãe!
- já vou!
Gritei pra eles e voltei a focar em Link:
- acho melhor levantarmos!
- concordo!
Levantei da cama e vesti um hobby branco. Desci até o banheiro onde minha pequena me esperava pra tomar banho. Ela entrou na banheira me jogando água logo começamos a brincar de jogar água uma na outra, e com o patinho de borracha que ela ama colocar na banheira. Terminado o banho a sequei com uma toalha e a vesti com a roupinha escolar, seguimos pra cozinha onde Otávio já nos esperava.
- bom dia Lurdes!
- bom dia Phoebe. Dormiu bem?
- digamos assim...
- entendi...
Ela falou maliciosa e desviei o assunto:
- o que temos para o café?
- fiz café para os adultos, suco para as crianças e temos pão com geleia, ovos com bacon, cereal e frutas frescas que comprei ontem quando fui ao mercado.
- ótimo!
Me sentei a mesa com Lurdes e as crianças e depois de uns minutos Link chegou arrumado e perfumado.
- já vai?
- vou!
- não vai nem tomar o café?
- hoje não, mas prometo voltar para o almoço... tudo bem?
- tudo...
Nos despedimos com um selinho e retornamos ao café, terminado o café tomei um banho rápido e levei os pequenos pra escola.
- tchau mamãe!
Falaram se despedindo de mim com um beijo na bochecha.
- tchau meus amores, não se esqueçam de comer o lanche de vocês!
Saindo da escola fui pro ensaio fotográfico e encontrei com Valéria no corredor.
- oi Valery!
- oi Phoebs!
- tá sumida em?
- desculpa, é que...
- não precisa explicar nada!
- então como vai as crianças?
- vão bem, quero te convidar pro aniversário de 6 anos deles.
- 6? Já? Nem parece que já se passaram tudo isso!
- né? Você vai?
- claro! Ah o chefe quer falar com nós!
- com nós?
- é. ..
- o que será?
Andamos anssiosas até sua sala e o nesmo nos cumprimentou:
- Phoebe minha querida, como vai os filhos?
- vão bem mas o que senhor queria?
- queria informar a vocês sobre as nossas férias que foram adiantadas!
- adiantadas?
- nossas férias iniciarão essa semana!
- e quando terminam?
- querida, sei que gosta de trabalhar mas aproveite as férias!
- obrigada senhor só isso?
- sim...
- gostaria de chamar o senhor pro aniversário dos meus filhos!
- é hoje? Quantos anos?
- 6!
- como passou rápido!
- né ? Ontem eram meus bebezinhos!
- mande os meus parabéns mas não poderei ir vou viajar pro Havaí pra passar férias!
- oh! Boas férias então!
Saímos de sua sala e eu fui fazer a última sessão desse período. Saindo da empresa fui buscar as crianças na escola e fomos pro apartamento novamente.
- estão com fome?
- muita!
- Lurdes preparou o almoço especialmente pra vocês!
- eba!
Eles correram empolgados pra cozinha e eu fui também. Assim que eu ia comendo Link chegou:
- oi amor, tá com fome?
- tô!
- Lurdes fez um almoço
especial...
- uhum... amamos quando Lurdes faz comida especial não é Otávio?
- é tio Link!
- só vou tomar um banho e volto pra almoçar!
- ok!
Link foi tomar banho e os meninos foram almoçar, quando voltou me chamou pra conversar:
- oi?
- vou ter de viajar!
- que notícia ótima era o que também ia te contar! Ganhei férias adiantadas!
- Mas as minhas serão daqui a três dias!
- poderíamos ir na frente e te esperar!
- e pra onde vamos passar férias em família?
- que tal fazer uma visita a minha mãe, estou com saudades!
- claro o que você quiser...
- te amo...
- também te amo...
Demos um beijo e fomos almoçar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...