Max: estava sentado debaixo de uma árvore onde em frente havia um tipo de campo florido. Do meio das flores vi surgir uma certa ruiva com uma pequena flor acima da orelha iluminando seu sorriso, sorridente ela veio até mim e me beijou, não um beijo violento mas um beijo simples e molhado. Acordei um tanto quanto feliz eu sonhava com ela e sua boca ha uns dias e já não sabia o que fazer se não a beijasse novamente. Será que estou me apaixonando?
Afastei os pensamentos da minha cabeça e fui tomar banho, depois de tomar banho fui até o jardim do hotel e a encontrei sozinha sentada sob a varanda.
- Sarah será que podemos conversar?
- claro mas agora?!
- não precisa ser hoje será que amanhã no jardim? Quero te mostrar um lugar!
- claro, que tal as 11:00?!
- então te pego as 11:00!
- fechado!
A deixei lendo seu livro e quando estava fora do seu alcance de vista comemorei.
Sarah:estava lendo um livro na varanda quando Max chegou:
- Sarah será que podemos conversar?
- claro mas agora?!
- não precisa ser hoje será que amanhã no jardim? Quero te mostrar um lugar!
- claro, que tal as 11:00?!
- então te pego as 11:00!
- fechado!
Quando Max saiu um ataque de consciência me atacou com tudo eu vou sair em um encontro com o Max e não sei o que vestir, sei quem vai me ajudar. Peguei o livro e o fechei, segui em direção ao quarto da minha amiga e toquei a campainha sendo atendida no terceiro toque!
- Sarah o que faz aqui?
- posso entrar? É importante!
- claro entra!
Ela me indicou a passagem do seu quarto e nos sentamos no sofá.
- então o que é tão importante?
- é que eu vou sair em um encontro com o Max!
- você e o Max?
Ela perguntou e logo vi sua expressão ir de surpresa para euforia.
- Sarah isso é incrível!
- não não é!
- pq não? !
- não tenho roupas...
- e por isso veio pedir minha ajuda! Mas dessa vez não vou emprestar minhas roupas...
- tudo bem. ..
Falei um pouco sem graça e ela terminou a frase me deixando confusa:
- pq você vai usar suas próprias coisas!
- minhas próprias coisas?
- exatamente!
Phoebe andou até o quarto e voltou com uma bolsa.
- Vamos a compras!
Ela cantarolou empolgada e me levantei rapidamente, andamos até a porta. Phoebe trancou a porta e pegamos um elevador pra o ultimo andar, chegamos na rua e pedimos um táxi.
- pra onde moças?
- pro shopping Iguatemi!
O motorista começou a dirigir e perguntei curiosa:
- shopping Iguatemi?
- cortesia do meu amigo.
- aquele que vc conheceu ontem?
- ele mesmo, foi ele quem me indicou o shopping Iguateami, disse também que era o melhor de todos!
O resto do caminho foi em silêncio e paramos em um imenso shopping. Desci do carro ainda admirando o e Phoebe foi pagar o taxista:
- quanto custou a corrida?
- são 30 dólares!
- aqui estão!
Depois de pago o motorista foi embora e entramos ansiosas no shopping vendo o quão grande ele era.
- vamos primeiro pra onde?
- comprar roupas!
Andamos alguns muitos passos e entramos em uma loja onde estavam muitas pessoas saindo com sacolas evidenciando que a loja era famosa.
- olá bom dia!
- bom dia!
- o que procuram talvez eu as possa ajudar!
- estamos a procura de roupas para nós!
- alguma seção específica?
- procuramos roupas de gala!
- tenho ótimos modelos por aqui!
Ela nos acompanhou até onde estavam umas roupas muito chiques.
- gostou de alguma Sarah?
- eu gostei daquele ali...
- qual esse?
Ela falou pegando um modelo preto.
- esse mesmo!
- quanto custa?
- 300 dólares!
- Phoebe é muito caro!
- não se preocupe irei pagar com um cartão ilimitado!
- cartão de crédito ilimitado? Onde arrumou? Tio Mark!
Constatei e mesma que estava pensativa me encarou rapidamente:
- o seu tio mandou pra que fizéssemos umas compras, já que segundo ele você nunca viaja, ele só queria que você se divertisse!
- e realmente estou me divertindo!
- então vai aceitar?
Ela falou mostrando o cartão, e logo respondi:
- vou!
- aêê!
Phoebe comemorou animada e voltei analisar o vestido perfeito que atendente segurava em mãos.
- vai ficar lindo em vc!
- eu espero!
Comprei o vestido preto e Phoebe comprou um preto também mas de mangas longas.
Phoebe pagou e seguimos pra outra seção agora pra comprar sapatos. Comprei um salto preto, e seguimos adiante parando em outra lojas quando o relógio já passava de 12 horas fomos embora. Chegando ao meu quarto mandei colocar as sacolas sob o chão mesmo, peguei as sacolas principais e com cuidado montei o look perfeito sob a cama:Depois de o admirar guardei as outras roupas e fui tomar banho pra descansar. O meu sono tava tão bom mais fui acordada pela pessoa mais otimista que conheço.
- Phoebe o que faz aqui?
- vim te acordar mais cedo pq já são 8:00 da manhã!
- e...
- vamos ao salão de beleza!
- salão de beleza? !
- claro se vc quiser brilhar tem que fazer acontecer!
- mas...
- sem mas mocinha temos hora marcada!
- já falei que te detesto!
Falei enquanto ia até o banheiro e pude ouvir ela gritar pra mim:
- também te amo!
Tomei banho de uns 15 minutos, tempo em que Phoebe me permitiu demorar. Depois de pronta Phoebe me levou hotel abaixo até um táxi que nos esperava na rua em frente ao hotel. O taxista dirigiu por no máximo uns 18 minutos e parou em frente a um grande salão de beleza, entramos e logo umas pessoas me puxaram e me sentaram em uma cadeira me pondo o avental.
- o que vão com ela?
- vamos deixa-la uma diva mas primeiro vamos tirar esses óculos!
- eu não enxergo sem eles!
Tentei argumentar mas não adiantou, tiraram os meus óculos e logo trouxeram uma caixinha pequena.
- o que é isso?
- são a solução dos seus problemas!
E falou e logo pegou o conteúdo da caixa e com cuidado botou nos meus olhos, o que ardeu um pouco!
- como se sente?
- arde um pouco!
- pisque algumas vezes e logo vai sentir como se visse até formigas.
Pisquei algumas vezes e pude pela primeira vez enxergar sem dificuldades, desde muito nova tinha problemas na vista e agora estava resolvido. O moço pegou um creme da cor verde e chamou uma das moças.
- máscara facial hidratante!
Ele ordenou e a moça aplicou o produto.
- é somente pra acalmar a pele!
Uns minutos depois ele lavou meu rosto e aplicou outro juntamente com pepinos, senti que ele retirava meu cocó e deixava meus cabelos soltos.
- você vai ficar linda!
Ele falou enquanto acariciava meu cabelo. Ele colocou um par de luvas e mandou que eu relaxasse enquanto ele me deitava a cabeça sob um tanque de lavar cabelos portátil. Ele molhou meu cabelo e possivelmente lavou e aplicou uns produtos. Terminado de lavar e enxaguar repetidas vezes, ele mandou eu me levanta:
- sente aqui.
Ele falou me guiando até uma cadeira onde ele desceu um negócio sob meu cabelo, um tempo depois ele me ajudou a ir até outra cadeira onde ele lavou e secou meu rosto.
- veja como sua pele está macia!
- verdade.
Falei tocando e sentindo a maciez que meu rosto agora se encontrava.
- posso ir além?
-pode...
Falei confiante e desafiante.
- além até onde?
- até onde você quiser!
Ela tirou meu cabelo de um tipo de touca e começou a lavar novamente com produtos agora diferentes dos anteriores. Depois de lavado ele secou meu cabelo e passou um produto e em seguida começou a pentear.
Após algum tempo ele perguntou o que achou?
- ficou lindo! Obrigada!
- não fiz mas do que deveria fazer, e quer saber não vou nem cobrar das duas!
- estamos eternamente gratas!
- Sarah!
Ele me chamou a atenção e Phoebe foi me esperar do lado de fora.
- isso são pra vc!
Ele falou me dando uma mala cheia de produtos de maquiagem profissional e cabelo.
- pra mim?
- sim para vc se cuidar e não esquecer a beleza que vc tem!
- está bem tchau!
- tchau volte sempre queridas!
Nos despedimos e voltei a andar seguindo até o táxi que estava me esperando. A viagem foi rápida e simples, e ao chegarmos no hotel pedi a Phoebe:
- Phoebe será que você me ajudaria a aprender sobre a maquiagem? !
- claro!
Subimos para o meu quarto e Phoebe me ensinou como se usava cada um daqueles produtos e assim que terminamos com a aula fui diretamente me vestir pois já estavam quase passando de 10:57. Me vesti rapidamente e Phoebe me indicou também um óculos escuro.
- boa sorte!
- obrigada!
Desci para o Jardim as 11:00 pontualmente e vi Max admirado:
- gostou?
- gostei vc tá linda! Vamos?
- vamos!
Peguei em sua mão que me estava estendida e demos início ao nosso encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...