Phoebe: na manhã seguinte acordei na horário de sempre e fui tomar banho. Vesti uma calça preta, uma blusa branca e uma chinela que eu comprei semana passada. Tomamos o café e quando achamos que era a hora certa fomos pra MI.
- bom dia gostaríamos. ..
- senhorita Thunderman? A senhorita Valéria nos informou que você viria. Os mesmos a aguardam na sala do presidente que fica na última porta a direita da cobertura.
- obrigada!
Andamos até o elevador e subimos até o último andar, que era a cobertura. Bati a porta e logo fui recebida por um:
- entre!
Entramos e logo o senhor me cumprimentou:
- senhorita Thunderman sabia que viria! Seja bem vinda!
Ele falou levantando da cadeira e beijando minha mão.
- obrigada!
- quem são esses?
- Max e Lurdes!
- é um prazer conhecê -los! Sente-se!
Ele me indicou a cadeira e andou até a sua que ficava logo na frente!
- creio que já sabe qual o motivo de sua presença nesta empresa!
- sei, a senhorita me explicou!
- bem serei direto, esta grandiosa empresa honra pelo nome que leva: Mulheres Internacionais. Fazemos com que mulheres normais se tornem famosas e conhecidas pelo mundo inteiro...
- senhor não me leve a mal mas não sei realmente este trabalho me chame a atenção. ..
- por que senhorita Thunderman? A nossa empresa faria de tudo pra te-la trabalhando conosco!
- é que... eu estou grávida e... sou mãe solteira. .. não posso aceitar um emprego se meus filhos não tiverem incluídos!
- entendo sua preocupação. ..
- entende? Eu nem disse nada!
- nem precisa! Minha mãe era mulher solteira e sei o sofrimento que ela teve pra me criar, foi uma mulher de fibra! Eu lhe proponho um novo contrato. ..
- novo contrato?
- sim, um com mais benefícios!
- benefícios?
- Valéria!
- sim senhor?
- explique pra senhorita Phoebe, os beneficios de um contrato!
- é simples, o contrato é o mesmo! Continua incluindo os mesmos termos como:
Seu próprio apartamento, seguro de vida, escola com tudo pago e o dinheiro de cerca 200.000 mil por mês...
- isso é suficiente senhorita?
- é mais que suficiente!
- então aceita trabalhar conosco?
- é sim senhor. ..
- Valéria traga o contrato!
A moça pegou o contrato e me entregou juntamente com a caneta.
- leia e veja se está de acordo com todos os termos. ..
Eu, Max e Dona Lurdes lemos e em seguida assinei:
- aqui está!
- ótimo! Seja bem-vinda a família da MI!
- quando eu começo?
- que tal segunda?
- perfeito!
- e sobre o apartamento?
- pode se mudar quando quiser! Mais alguma coisa?
- tenho algumas exigências!
- diga e farei!
- eu gostaria de Valéria fosse minha assistente pessoal se o senhor não se importar...
- se você quiser a escolha é sua!
- eu aceito trabalhar para senhorita!
- ótimo ajude-a no que for preciso!
- mais algum pedido?
- quero que meu irmão estude na melhor faculdade e que meus filhos tenham acesso as melhores escolas possíveis. ..
- assim será!
Saímos da sala e pegamos o elevador para o último andar.
- senhorita Phoebe como sua assistente pessoal estou aqui pra ajuda-la no que for preciso, inclusive na mudança até o apartamento!
- por favor me chame só de Phoebe, esqueça o senhorita!
- sim senho... Phoebe! A limusine virá nos buscar em para vocês irem buscar suas coisas!
- obrigada!
A limusine chegou e nos levou até em casa.
- poderia esperar aqui?
- claro!
Valéria esperou na sala e nós fomos pegar nossas coisas. Coloquei meus documentos sob uma caixa de sapato, e algumas coisas na mochila descemos até a sala e Dona Lurdes se despediu:
- parece que é um adeus!
- adeus?
- sim, vou sentir saudade dos dois!
- Dona Lurdes, do que a senhora tá falando?! Se a senhora vai também!
- eu vou também?!
- claro que vai, quem vai cuidar de nós e dos meus filhos?! Quem vai fazer a melhor comida de todos pra nós?
- hahaha. .. eu amo vocês!
- também te amamos!
Nos abraçamos em um abraço coletivo e seguimos até Valéria que já nos esperava sentada.
- vamos?!
- claro!
Andamos até o lado de fora e Dona Lurdes trancou a porta dizendo:
- adeus minha velha casa!
Entramos na granfiosa limusine rumo ao meu apartamento. Após alguns minutos o motorista estacionou em um luxuoso bairro onde havia um enorme prédio. Ficamos maravilhados com os tamanhos diferentes dos prédios ao redor mas logo adentramos no que apartir de agora seria meu.
- pois não? A senhorita Phoebe Thunderman, seu quarto é no último andar da cobertura!
Valéria pegou a chave e fomos no elevador até o meu andar:
- chegamos!
Paramos em frente a uma porta e Valéria me mostrou a chave na qual ela me entregou:
- sua chave!
- obrigada!
Abri a porta e essitante entramos no imenso quarto, que era gigaenorme.
- tudo isso é meu?!
- é!
- uau ele é enorme!
Falou Max ainda maravilhando com aquela mansão que era meu quarto. Andamos até a enorme e completa cozinha, seguimos para o banheiro que ficava no andar inferior, andamos até o escritório que ficava no andar de cima, o escritório era composto por uma enorme estante com vários e completos livros, havia um moderníssimo computador e no canto havia um sofá de no máximo 4 acentos, seguimos até o quarto que ficava no mesmo andar superior. Era uma enorme suíte presidencial tipo a do Havaí só que maior e só minha. No meio do quarto havia uma cama King Size rosa com vários travesseiros decorativos, havia ao fundo um closet no lado esquerdo do quarto, com roupas luxuosas, sapatos e bolsas de grife. Havia também um banheiro só pra mim, e dentro da caixa de espelho havia uma escova de dentes com meu nome escrito em letras douradas e uma caixa com vários sabonetes de cheiros diferentes, além de sais e velas aromáticas perfumadas pra colocar na banheira. Havia no quarto ainda em uma penteadeira uma caixa de jóias com anéis, brincos e pulseiras. No andar de baixo, havia uma televisão grande assim como o sofá, nas paredes estavam quadros chiques e emoldurados, no primeiro quarto do corredor havia outra cama mas só que cinza e um decoração mais fraca um pouquinho, no outro quarto a diferença era a cama branca.
- Então senhorita o que achou do
Apartamento?!
- sinceramente? ! Eu amei! Vai ser perfeito pra nós e as crianças!
- visto que já conhece a casa irei embora!
- fica só mais um pouco!
- não posso tenho de resolver outros assuntos, nos vemos na segunda!
- até!
A acompanhei até a porta e minha cara de felicidade não negava minha empolgação. Dona Lurdes foi preparar o almoço e eu fui tomar banho, como a tenho novamente um quarto só meu eu não terei a menor vontade de sair de dentro dele. Tomei um banho de no máximo 1 hora e desci para o almoço, após o almoço assistimos uns filmes e em seguida fui tirar uma soneca revigorante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...