Sarah: voltei a falar com Phoebe, ela me ajudou e tudo. Na escola no dia seguinte assim que chegamos na escola eu a levei até nas escadarias, queria que ela conhecesse alguém. Ele estava encostado na parede.
- Sarah!
Ele veio na minha direção e me abraçou. Terminando o abraço eu lhes apresentei:
- que saudade que eu tava...
- eu também tava morrendo de suas...
- quem é essa?
Ele falou encarando Phoebe que estava atrás de nós.
- Essa é a Phoebe!
- oi eu sou Link.
- Prazer em te conhecer Link!
- o prazer é todo meu...
- vejo que vocês talvez queiram conversar mais, Phoebe eu te vejo depois...
Percebi que rolou um certo clima entre eles e fui dá uma volta por aí. Fiquei esperando Phoebe perto do banheiro e Max veio até mim.
- o que tá fazendo aí?
- tô esperando a Pho....
Ele nem deixou eu terminar e começou:
- Não acredito você acha que a minha irmã vai quer ser amiga de uma nerd esquisita como você? Achou mesmo?
Ele falou me encarando com nojo. Meus olhos ficaram marejados.
- eu achei que...
- achou o que? Que estaria a altura da minha irmã? Acha que esperar por ela, vai te tornar amiga dela?! Você é patética !
Ele foi rude com suas palavras e sai dali correndo fui me trancar no quartinho de limpeza.
Phoebe: após Sarah me apresentar Link ficamos conversando.
- então você vai estudar aqui na escola?
Perguntei tímida puxando assunto com ele.
- vou sim. desde quando voce mora em Hiddenville?
ele perguntou puxando assunto também.
- me mudei a 3 meses.
- Desde quando conhece a minha Sarah?
- ah... 3 meses...
Falei envergonhada e me dei conta de que Sarah não estava mais ali.
- você viu para onde a Sarah foi?
- ela entrou lá dentro. ..
- obrigada. ..
Falei apressada antes de sair lhe dei um beijo na bochecha. E ele me chamou:
- Phoebe quando vamos nos falar novamente?
- em breve. ..
Sai dali apressada a procura de Sarah, talvez ela pense que sou atirada e dei em cima do namorado dela. A procurei em todos os cantos e não a encontrei, talvez ela já tenha ido para aula, assim que entrei na sala o professor entrou junto e ela não estava na sala. Terminada as aulas fui em casa, joguei a mochila sobre a cama e coloquei o celular para carregar enquanto tomava banho. Me enrolei em uma toalha e peguei as roupas mais casuais que encontrei no guarda roupa, depois de vestida me atirei na cama e liguei para Sarah. Liguei 3, 4 vezes e ela não atendeu, comecei a ficar preocupada então resolvi ir até a casa dela, toquei a campainha e o mordomo me informou que ela estava no quarto. Bati a porta e ela não me atendeu, visto que não iria abrir comecei a apelar.
- Sarah abre a porta eu sei que você tá aí, posso ouvir sua respiração...
Ela estava indecisa se abria ou não, mas optou por não abrir.
- vai embora você não tem o que fazer aqui... não quero falar com você!
- não vou até que você me explique por que não quer falar comigo. ..
- o motivo Max já deixou bem claro...
- Max?! O que o Max te falou?!
Ela abriu a porta e me encarou, seus olhos estavam além de inchados, marejados e vermelhos.
- ele falou a verdade que eu não quis aceitar.
- e que verdade é essa?
- ele me falou que uma nerd esquisita e estranha como eu não tem amigos e nunca vai ter.
- mais e eu não sou sua amiga?
- não você não é! Quem seria amiga de uma pessoa feia e desajeitada como eu? Para você é mais uma imagem de status, da qual eu sou só mais uma estúpida para vocês rirem e humilharem...
ela falava aquelas palavras enquanto limpava as lágrimas que escorriam pelo óculos embaçado.
- você não quer ouvir pelo menos o que eu penso sobre você? A minha opinião sobre isso?
- quero...
Ela sussurrou depois de longos 10 segundos em silêncio.
- isso não é verdade! Sarah você é mais do que acredita, você é ser humano assim como eu e o Max! você é mais do que uma simples nerd é mais que isso, é minha amiga!
Ela me encarou por alguns segundos e fui até ela e lhe abracei, enquanto suas lágrimas molhavam meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...