Capítulo 78

15 3 0
                                    

Gideon: não acredito que aqueles dois idiotas se beijaram, mas só confirmaram as minhas suspeitas e a do velhote. Todos aplaudem menos eu e Rachel que assim como eu, se consome de raiva.
- vocês...
- cala essa boca!
Ela tenta dizer mas a calo, e a puxo até o carro onde haviam vários fofoqueiros, comentando e tirando fotos. Entramos no carro e as pessoas continuam a rir, saio dali com tanta raiva que quase atropelei alguém.
- barbeiro!
- saí da frente então se não quiser morrer!
Em alguns minutos chegamos ao enorme apartamento, onde eu tinha uma suíte presidencial.
Desço do carro morto de vergonha já que as pessoas riam e apontavam pra mim.
- posso ajudar?!
O segurança aparece e logo sou direto.
- claro, pode me deixando entrar!
- Lamento mas não pode entrar neste prédio assim como o senhor está!
- como não posso?! eu exijo falar com o seu chefe!
- Algum problema?!
- sim, o seu empregado não quer me deixar entrar!
- oh! Sinto muito senhor Gideon mas são as regras... tenho a regra de não deixar pessoas despidas ou outro estado decadente, entrar neste hotel de família!
- mas minha carteira, dinheiro e roupas estão aí...
- sinto muito, quando o senhor estiver... pronto digamos assim! Poderá entrar!
- seu almofadinha!
Digo tentando partir pra cima dele mas o brutamontes me segura e me joga na rua.
- isso não vai ficar assim não vai!
Digo me levantando e seguindo até o carro, batendo a porta!
- tá tudo bem amor?!
- vê se cala essa boca e não me chama de amor! Não passa de uma puta que dormia comigo!
Digo as palavras friamente enquanto ela chorava sileciosamente.
- ótimo!
Resmungo e dirijo até o meu chalé, que comprei pra encontros casuais. Ela abre a porta rapidamente e corre tropeçando até o quarto, que ficava no andar de cima. Enquanto ela usava o quarto segui até o telefone da cozinha, e fiz uma ligação.
- o que você quer?!
- preciso ver você!
- quando?!
- hoje!
- sobre o que?!
- sobre tua sobrinha!
- está bem, chego em algumas horas...
- ok...
Subi pro andar de cima, e tomei um bom banho relaxante. Horas depois estava na sala quando a campainha toca.
- vai atender!
Mando e a mulher vai atender a porta revelando ser o velhote do Mcgrath.
- olá Mcgrath!
- o que você queria falar!
- direto e reto! Mas senta aí, o assunto vai te interessar!
Ele sentou mas continuava impaciente.
- seja breve!
- serei o mais breve possível! A casa caiu!
- o que quer dizer com isso?!
- Sarah e eu terminamos!
- COMO ASSIM TERMINARAM?! POR QUE?!
Não respondi mas olhei diretamente pra mulher que limpava algo ali perto.
- NEM PRECISA DIZER! SEU IDIOTA!
ele me dá um tapa

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora