capítulo 33

34 3 0
                                    

Max: acordei cedo e fiz o café, não muito tempo depois Allison desceu arrumada e cheirosa.
- bom dia amor!
- bom dia Ally! Fiz o nosso café!
- foi mal Max mas de novo não dá! Tenho que ir pra uma reportagem urgente! Não leva a mal... além do mais tenho que viajar ainda hoje não vou ter nem tempo de levar nada!
- tudo bem...
- a gente se vê depois então!
Deve estar se perguntando o que aconteceu né?  Vou explicar! Tudo começou quando comprei apartamento.
- pronto tudo no seu devido lugar!
Assim que terminei a frase a campainha tocou e fui atender:
- e aí Max!
Falou meu amigo indo diretamente até o sofá e sentando no mesmo.
- quanta folga!
- deixa de resmungar e ouve o que vim te dizer!
- diga!
- vim te convidar pra ir numa boate no centro!
- eu? Boate?
- é cara você tá precisando se diverti mais! Desde que foi embora da casa da sua irmã você bebe toda noite, não sai, não come e não toma banho! Tudo há uma semana! Olha pra você nesse estado deprimente não faz a barba a quanto tempo?
- tem razão!  É que... é difícil eu sinto a falta dela!
- eu sei que doi mas você precisa superar!
- tem razão!
Falei suspirando e o mesmo me arrastou até o banheiro.
- agora toma um banho e faz a barba pq você tá com o cheiro de derrubar urubu!
Tomei banho refrescante e demorado e fiz a barba. Coloquei minhas roupas e perfume e voilá um novo Max! Fomos pra boate e logo de início encontrei várias mulheres atraentes mas fúteis precisei embriagar toda a noite durante um ano. Tudo era bastante comum pra mim nada mais importava até o dia em que conheci ela, estava sentada próximo ao balcão e por incrível que pareça estava sozinha. Seus cabelos jogados sob o ombro escondia os belos pares de brinco, usava um vestido decotado mas decente, tinha no cenho uma expressão triste e séria.
- posso sentar?
- já sentou!
Toma essa! Falei pra mim mesmo e continuei a flertar.
- posso pagar uma bebida?
- pode...
Ela falou desinteressada.
- é a primeira vez aqui?
- por que interesse?
- nada é só que...
- achou que podia flertar e me levar pra cama!
Ela falou emburrada colocando o copo sob a mesa e antes de sair falou:
- vocês homens são nojentos!
Ela saiu tão apressada que deixou até a bolsa e eu boquiaberto.  Peguei a bolsa e saí atras dela que já estava do lado de fora da boate.
- moça!  Moça!
- o que?
- esqueceu isso!
- obrigada!
Ela pegou a bolsa e voltou a me encarar:
- desculpe é que. ..
Ela falou com lágrimas e sentando no chão,  aquele seu ato curioso me intrigou e ela continou enquanto tirava os saltos.
- meu namorado terminou comigo na boate no dia do nosso aniversário,  eu sou mesmo uma boba de ter ficado com ele. Todos os homens são iguais e eu que fui a idiota que sempre cai nas promessas deles!
- não você não é boba!
- não sou?
- não não é!
Eu falei ficando a sua altura e encarando o brilho de seus olhos.
- ele que não percebeu a pessoa que você é!
- você nem me conhece!
- mas sei que você deve ser uma pessoa especial, percebo nos seus olhos! Agora vem !
Eu lhe estendi a mão e a mesma me encarava encantada com a gentileza,  começou a chover e logo a beijei. Seus lábios eram bons não como eram os de Sarah, mas eram. A levei pro meu apartamento e o resto você já pode imaginar no que deu, não foi fácil pra mim por que cada mulher que eu dormia imaginava que era Sarah. Com Allison foi diferente do que com as outras seu jeito sério e complicado me lembrava Sarah. Ela passou os últimos 5 anos tentando me fazer esquecer minha ex namorada, pra mantê -la próxima a mim por que eu gostava de sua presença e eu tive de mentir que a havia esquecido quando na verdade sua memória ainda permanecia viva e constante. Fui pra empresa resolver as últimas coisas e na sequência viajei pra Hiddenville, cheguei por volta de 5 da tarde então a primeira coisa que fiz foi ver minha mãe.
- Max, que bom te ver!
- digo o mesmo!
Falei lhe envolvendo em um abraço cheio de carinho e saudade. Minha Irmã se aproximou e a mãe nos envolveu em um abraço coletivo enquanto dizia alegre:
- agora a família está completa!
Sorrimos com a alegria de estarmos novamente todos juntos.
- amo vocês!
- também te amamos!
Separados mãe nos arrastou pra cozinha pra jantarmos.
- cadê os pequenos?
- tão dormindo!
- que bom!
- haha...
- onde estão Billy e Nora?
- Nora foi dormir na amiga, e Billy tá no quarto dele!
- ata...
- e vc Max cadê sua namorada?
- Allison precisou viajar, ela volta em...
- 2 dias...
- como você sabe?
- Link também viajou...
Comemos o resto da refeição em silêncio e fui pro meu quarto. Minutos depois Phoebe chegou ao meu quarto:
- Posso dormir aqui?  Os meninos tão no meu quarto!
- claro!
Ela colocou o colchão ao lado da cama.
- pode ficar com minha cama...
- mas e você?
- durmo aí! Quero relembrar os velhos tempos!
- tudo bem!
Assim que desliguei as luzes Phoebe perguntou com curiosidade e provavelmente medo.
- como acha que o Link vai reagir quando descobrir que vim pra mesma cidade  que o pai dos meus filhos?!
- Phoebe não sabemos se ele ainda mora aqui!
- tem razão!
- Max?
- oi!
- Você não está curioso pra ver eles novamente?
- confesso que não sei se aguentaria a vê-la novamente!
- eu confesso que também estou com medo de ele me ver novamente e...
- tudo mudar com o Link?
- é. ..
- não se preocupa sobre seus sentimentos eu sei que tudo vai dar certo entre você e o Link...
- você acha?
- acho...
- acredita que eu fui convidada pro casamento da Cherry?
- da Cherry?
- uhum...
- com quem?
- não sei...
- poxa tem que ser muito desesperado pra casar com a Cherry. ..
- não fala assim...
Assim conversamos e depois dormimos...

A Nerd e o Popular ( Sarax )Onde histórias criam vida. Descubra agora