Sarah: Max fazer dupla com Madison confesso que me surpreendeu e principalmente me incomodou. Estava rezando pra acabar logo essa reunião pois eu não queria saber de ver o Max com Madison, segui apressada pro estacionamento e Max como sempre me seguiu.
- Sarah!!!
Não quero vê lo e continuo a seguir mais rapidamente, mas quando chegamos no estacionamento Max me segura antes de eu entrar no carro. ele segurou firme em meu pulso, e com a mão livre fechou a porta do carro me fazendo encara-lo brevemente.
- o que você quer?
- eu só quero conversar!
- não estou com cabeça pra isso!
Eu o ignoro e volto a abrir a porta do carro. Mas não pude entrar pois ainda imóvel Max me segurava o pulso, ainda segurando a chave do carro eu tento faze-lo me soltar; mas aconteceu que Max tomou a chave, e estendeu o braço, assim me impossibilitando de pega-la devido a nossa diferença de altura.
- Max me devolve!
Eu me soltei e tentava inutilmente pegar a chave, enquanto Max se divertia com a situação. Até que por fim Max me pegou pela cintura enquanto eu me debatia tentando sair.
- me solta Max, isso não tem graça!
- quando você parar de relutar eu te solto...
Eu parei de me debater e ele logo continuou.
- por que não me contou sobre você ser viciada em remédios?!
- pra quê? ! Pra você ter mais motivos pra afastar meus filhos?!
- não eu só quero saber o que te fez ficar assim. ..
- se eu estou assim é por culpa sua, quando me abandonou aquela noite minha vida nunca mais foi a mesma... e agora depois que você resolveu voltar está estragando tudo... tomando meus filhos de mim...
Enquanto eu falava pequenos flashbacks retonaram a minha cabeça e as lágrimas caíram intensamente.
- Sarah eu nunca faria isso, Eu amo os meninos mas amo mais você. ..
O encaro sem entender enquanto ele limpa minhas lágrimas; olhando nos meus olhos Max inicia um beijo. O beijo era calmo e suave, pego em sua nuca e aproveito a sensação que é beija- lo depois de tanto tempo. Por um segundo esqueci o mundo mas as más lembranças me tomaram de súbito. parei o beijo e falei rapidamente:
- já pode soltar!
Ele me soltou e me entregou as chaves, entrei no carro e saí sem nem olhar pra trás. Chego em casa atordoada e vou diretamente pro banheiro tomar banho. Voltando sento na cama e fico olhando pra um ponto fixo, até Gideon aparecer.
- Sarah, oi!
- oi...
- tá tudo bem amor?
- tá sim!
- tá meio pálida!
- é acho que é cansaço!
- dormir vai te fazer bem...
- pode ser ... mas o que faz em casa tão cedo?!
- vim te avisar que vou chegar um pouco mais tarde! Tenho plantão!
- ata!
Ele saí sem se despedir e sem reação resolvo deitar pra descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...