Max: acordei no dia seguinte por batidas leves na porta da casa.
- Já vou...
Falaei levantando da cama e descendo até o andar de baixo. Abro a porta e sou recebido pela minha namorada que estampava um sorriso no rosto, vindo até mim ela me beijou e logo seguiu pra dentro da casa.
- Sentiu minha falta?
- muita...
- percebi...
Ela falou me encarando dos pés a cabeça, e pude entender. Eu acordei agora e já ela estava toda arrumada e cheirosa em uma blusa preta e um casaco vermelho, além de uma meia calça azulada, seus cabelos estavam sob o ombro :- tá com fome?
- só um pouco...
- será que dá pra esperar eu tomar banho?
- dá sim, enquanto isso eu vou fazer uma ligação. ..
- tudo bem...
Allison ficou na sala enquanto eu ia tomar banho. Quando voltei ela estava sentada no sofá e comia comida japonesa.
- Max?! Desculpa é que você demorou...
- sem problemas. ..
Falei sem graça e até mudei de assunto.
- você chegou hoje?
- uhum...
Ela acentiu enquanto terminava de mastigar.
- sim, cheguei e assim que desembarquei vim pra cá...
- o bom é que hoje é domingo e poderemos passar o dia juntos!
- mais o jantar da sua mãe?
- nós iremos, minha mãe tá ansiosa pra te conhecer.
- eu também estou, será que ela vai gostar de mim?
- se ela não gostar problema dela... por que eu adoro você...
- jura?
- uhum...
Falei me aproximando dela e lhe dando um selinho.
- vou precisar sair agora mas você pode ficar, tem comida na geladeira, e tudo mais que você precisar...
- vai pra onde?
- fiquei de ajudar a Phoebe hoje, tenho que levar os gêmeos pro parque, o Link chegou e ela quer passar o dia com ele...
- entendi...
- quer vir?
- eu não, sou péssima pra cuidar de crianças. ..
- entendi... tchau...
Lhe dei o último selinho antes de sair e ela retribuiu dizendo:
- tchau... divirta-se com seus sobrinhos. ..
- divirta-se sem mim...
- impossível. ..
Uma das melhores qualidades de Allison é que ela não pretende ter filhos agora, o que mais me atraiu nela foi sua maturidade excepcional. Andei até meu carro e dirigi por um tempo até a casa de Phoebe onde assim que bati a porta dois borrões pularam sob a minha perna.
- tio Max!
Elas gritaram empolgadas e logo a mãe deles apareceu na porta.
- oi!
- oi, elas estavam te esperando. ..
- percebi. .. crianças podem me esperar perto do carro?
- claro...
Elas correram até o carro e Phoebe perguntou:
- por que demorou?
- a Allison chegou agora...
- ata...
- eu queria ter ficado com ela mais não posso negar um dia de diversão com meus sobrinhos. ..
E o Link?
- tá dormindo...
- sei...
- tchau Max!
Ela falou quase batendo a porta na minha cara e seguindo até as crianças. As coloquei no meu carro e em seguida partimos pro parque de Hiddenville, assim que chegamos os olhos delas brilharam. Tirei os cintos de segurança e as mesmas me puxaram parque a fora.
- vocês vão brincar primeiro aonde?
- no gira-gira...
- tá bem...
Eles correram até o gira gira e eu me sentei em um banco próximo, fiquei as observando e imaginei como seria se eu tivesse meus próprios filhos. A alegria deles foi tanta que me surpreendeu a ponto de me fazerem brincar também. Passamos a manhã juntos e os levei pra almoçar, cheguei em casa exausto e suado.
-como foi com as crianças?
- elas me deixaram exausto, vou tomar banho. ..
- faz bem...
Após o banho me atirei na cama e acabei pegando no sono. Quando acordei vejo uma Allison toda cheirosa colocando um brinco em uma das orelhas, fiquei intrigado e perguntei:
- Pra onde minha ally vai tão arrumada?
- Max?! Esqueceu do jantar na casa da sua mãe?
- na casa da minha mãe?
- sim...
- era hoje?
- é. ..
- eu não tava nem me lembrando. ..
Falei caindo da cama e a mesma falou rindo.
- percebi...
Corri até o banheiro e tomei um banho rápido, vesti um terno e deixei os cabelos bagunçados.
- Max!
- o que?
- nada, já estamos muito atrasados mesmo...
Allison me arrastou até o carro e dirigi até a casa da minha mãe. Chegando lá bati a porta e minha mãe veio nos atender:
- oi filho!
- oi mãe! Esta é Allison minha namorada. ..
- oh! Então você é famosa Allison? Max falou bastante de você!
- coisas boas eu espero. ..
Ela sussurrou pra mim e mamãe convidou.
- entrem...
- obrigada. ..
Assim que entramos Phoebe conversava animada com Link ao seu lado, e Billy e Nora do outro.
- Max, Allison. .. vocês chegaram que bom...
-oi Phoebe, cadê as crianças?
- ficaram com a Lurdes!
- ata...
Puxei a mão de Allison e nos sentamos ao lado do sofá, após 15 minutos de conversa perguntei a Phoebe:
- o que estamos esperando?
- também queria saber...
Nessa hora alguém bateu a porta e minha mãe sorridente foi atender. Ela abriu a porta com um enorme sorriso e disse:
- Venham entrem!
Entrou pela porta um homem que me parecia familiar, um asiático e... não pode ser... Sarah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular ( Sarax )
FanfictionSarah mcgrath é uma simples nerd da escola de Hiddenville. Estudante e inteligente está sempre solitária, mas quando conhece Phoebe elas se tornam amigas. Sarah usa essa amizade para se aproximar de Max irmão gêmeo de Phoebe. Max thunderman é um...