LEIA NO MODO ESCURO.
Eu não me lembro quando foi que as coisas em casa ficaram tão difíceis. Às vezes penso se foi quando meus pais descobriram que meu sonho era ser dançarina, provavelmente foi a maior decepção dos dois em relação a mim. Também pode ser quando entrei em um relacionamento com um cara que eles odiavam. Ou talvez sejam as duas coisas.Eu cresci em Cobourg, Ontário. Uma cidade localizada no interior do Canadá, onde a coisa mais atrativa na cidade de vinte mil habitantes, é um concurso de estrutura na areia.
Depois que um empresário resolveu investir em uma loja com os mesmos produtos que a dos meus pais, porém muito maior, perdemos muitos clientes. Isso fez com que a nossa única fonte de renda fosse por água abaixo, fazendo com que nossa loja de material de construção esteja sempre à beira da falência. Isso já há quase dois anos. Antes tínhamos uma vida estável, mas agora vivemos no nosso limite.
Quando fiz 17 anos, consegui um emprego como garçonete no bar do meu bairro, isso ajudou um pouco nas despesas da casa. Por eu ser a mais velha, sofro com a grande pressão de ser a pessoa quem vai tirar minha família da miséria, mesmo que isso custe desistir dos meus sonhos de ser dançarina para cursar Direito em Nova York.Passei um ano enfiada dentro do quarto, estudando pra caralho para poder ganhar uma bolsa no programa da Future Ambition. Um projeto que escolhe 75 alunos para cursar o último ano do ensino médio na melhor escola de Nova York, e além da bolsa de estudos, 35 dos jovens escolhidos ganham direito a um lugar para morar durante o ano. Eu fiz o possível e o impossível para ganhar essas duas coisas, e consegui. Não por mim, mas pelo meu irmãozinho de oito anos. Estou abrindo mão do meu sonho para que ele consiga realizar o dele de ser um jogador de hóquei e entrar para um time chamado Ice Leons. Ele é apaixonado pelo esporte de uma forma tão linda de se ver, assim como eu sou pela dança.
Apesar de todos os problemas financeiros da minha família, eu sou uma garota feliz e tranquila... Bom, eu era. Agora vou me afastar das pessoas que eu amo, sair de uma escola que já estava acostumada pra entrar em uma lotada de gente rica mimada e viver uma vida totalmente diferente da que eu tenho aqui em Cobourg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...