Chapter Twenty Three

952 75 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi bem puxada por conta dos meus professores pegando pensado com as matérias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi bem puxada por conta dos meus professores pegando pensado com as matérias. Daqui duas semanas começa o meu período de provas, então os exercícios estão sendo dobrados. Estou com meu nervosimo me comendo viva, principalmente depois de descobrir o quão pesado é a minha grade escolar. Durante esse trimestre, me virei do avesso para poder ir bem nos trabalhos, testes e atividades avaliativas. Consegui boas notas, não ótimas e sim as que eu considero suficiente. Tem matéria que se eu não tirar um grande 10, vai sujar meu boletim inteiro.

No entanto, por mais que todos os meus problemas escolares estarem uma merda e apavorante só de pensar, uma coisa boa aconteceu essa semana. Em todas as possibilidades que cogitei desde quando cheguei aqui, arranjar um lance com o Charles estava fora de cogitação. Esse tempo inteiro acreditei que seria pouca areia para o seu caminhão e meus sentimentos não iam ser recíprocos. Mas ai uma noite de bebedeira se transformou em uma proposta de autoconhecimento entre nós dois. Não tivemos muito tempo sozinhos durante a semana pois ele estava ocupado com os treinos dos jogos e escola, assim como eu. Só nos encontramos depois das aulas, almoçamos juntos e trocamos muitas mensagens.

Por hoje ser sábado, pretendia ficar estudando para a prova de física na segunda, porém fui convidada para ir em sua casa.

Cheguei dar risada quando ele me ligou pedindo pra eu ir vê-lo. Semanas atrás estava me expulsando. Contestei pelo meu cronograma pronto, que caiu por terra quando ele usou o argumento de que poderíamos estudar juntos, considerando ser a mesma matéria e por japa. Óbvio que me deixei ser comprada por comida.

Um das empregadas, que não sei o nome ainda, me atendeu e deixou que eu entrasse. Ele disse que apenas Liam estava em casa, o que me deixou mais confortável.

— Não sabia que você estava aqui. — Escuto sua voz na sala.

Estava enviando uma mensagem pro Charles, dizendo que estou na sala.

— Acabei de chegar. — Abro um sorriso tímido. — Você sumiu essa semana.

— Estava viajando para encontrar um médico antigo. — Conta se aproximando.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora