— Estou começando a ficar bêbada. — Emery dá risada, caminhando até nós.— Senta aqui, meu amor. — Nick estende sua mão, ajudando-a se sentar no chão, em nossa rodinha.
Já são duas horas da manhã, nos divertimos bastante, comemos até não aguentarmos mais, trocamos presentes e agora estamos sentados no chão, conversando. Emma foi dormir agorinha, grudada com seus presentes. Eu dei algumas lembranças do México para cada um, Chloe não deu nada porque esqueceu de comprar e se desculpou ao falar uma qualidade de todos. Liam e Nick deram presente apenas para Emma e Emery, dizendo que o restante do pessoal entenderia. Charles questionou, rolou uma discussão em família, mas deu tudo certo no final. Emery deu uma peça de cachecol de Natal para cada um. E por fim, Charles foi o que mais "arrasou" com os presentes. Para o pai deu um perfume, para o Liam um par de tênis e para mim, Emery, Chloe e Emma, deu uma pulseira prata, do mesmo estilo, e em cada pulseira tem as iniciais dele e de quem recebeu. Ele disse que nós quatro somos as mulheres de sua vida, nos fazendo derreter de amor. Me senti tão preenchida ouvindo ele dizer que faço parte dessa lista.
Agora, Charles e Liam estão um do lado do outro, eu e Chloe juntas, de frente para os dois, e Emery no meio das pernas do Nick, o qual está encostado em um sofá. Eles alugaram uma cabana bem pertinho do hotel para passarmos à noite juntos.
— Podíamos brincar. — Minha sogra sugere, enchendo sua taça de vinho pela milésima vez.
— Que tal jogo da garrafa? — Chloe diz animada.
— Meu Deus, Chloe! — Charles diz entediado. — Somos todos adultos, temos dois idosos presentes. Qual é o seu problema?
— Eu sabia que você ia reclamar. — Ela mostra a língua feito uma criança.
— Idoso é a sua bunda, Charles! — Nick mostra o dedo para o filho.
— Eu não disse quem eram os idosos. — Meu namorado dá risada, fazendo os pais revirarem os olhos.
— Eu tenho um joguinho legal no meu celular. — Emery pega seu aparelho em cima do sofá. — Só precisa apertar o botão e o próprio jogo te faz uma pergunta ou desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...