Chapter Thirty Three

679 63 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz três dias desde o jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz três dias desde o jantar. Três dias que o Charles anda super estranho comigo. Ele não dormiu aqui quando voltamos do jantar, apenas disse que iria ficar com a Emma naquela noite porque tinha um tempo que não dava atenção para a ela. Eu entendi, claro, apesar de querer que ele ficasse para conversarmos sobre nossa briga e o motivo dele ter agido daquela maneira, quando eu fui pegar o tablet para ver o desenho. Depois desse episódio, ele voltou pra sala como se nada tivesse acontecido, conversou com todo mundo a noite inteira, fingindo que não estava incomodado com seja lá o que aquele desenho significava. Eu senti ele forçando o sorriso, risada e piadas. Não só eu. Seus pais e Liam também ficaram de olho nele a noite toda.

Tem três dias que eu não consigo ficar ao seu lado por mais de uma hora porque ele sempre tem algum compromisso. Na escola, ele sai primeiro que eu. Quando peço para encontrá-lo, está ocupado. Trocamos pouquíssimas mensagens. Sei que estamos em período de provas, mas da primeira vez conseguimos ficar juntos. Estou puxando meus cabelos toda vez que penso no que pode ter acontecido.

Hoje, sábado, aproveitei o dia para poder arrumar meu apartamento. Ajeitei as minhas roupas no mini closet do meu quarto, lavei banheiro, tirei poeira e fiz um um macarrão delicioso. Sinto falta da Mia e das meninas, nos vemos na escola, porém tínhamos momentos muito divertidos no prédio. Eu expliquei porque eu sai, deixando claro que se o Justin aparecesse por lá, não era pra falar onde eu estava morando. Charles descobriu dois dias depois que ele havia saído da prisão, o que não foi surpresa para mim. Ninguém me chamou para depor sobre o ocorrido, o caso ficou esquecido, como se ele nem tivesse pisado dentro daquela delegacia. Talvez eu vá para arena dançar um pouco hoje, estou chateada e frustrada com o que está acontecendo no meu relacionamento amoroso, preciso me distrair. Tem duas semanas que o delegado autorizou a abertura do local, rolou alguns jogos do Ice Leons, em Nova York e em outros lugares do Estados Unidos. Na maioria das vezes, Charles voltou pra Nova York na mesma madrugada do jogo, então isso não interferiu muito no nosso contato.

Agora que estou alguns dias sem vê-lo direito, aproveitando sua companhia, seu carinho e piadas ridículas, sinto uma saudade que faz meu peito doer. Esse apartamento parece vazio sem ele andando pra lá e pra cá de cueca, comendo algum doce ou bebendo suas gororobas estranhas da dieta. Às vezes tenho certeza absoluta que eu o amo, em outras, acho que só estou muito apaixonada, mas não ao ponto de amá-lo.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora