Esse capitulo contém relato sobre estupro, se você for sensível a esse tipo de conteúdo, a leitura não é recomendada.
— Como está se sentindo hoje? — Margot dá inicio a nossa sessão.
— Tranquila! — Respondo. — Pronta para conversar o que decidimos na quarta.
— Isso é muito bom! — Ela abre um sorriso orgulhoso. — Me conta primeiro como foi o ensaio.
— Nossa, incrível! — Conto animada. — Foi um dia agitado, bem intenso e com alguns desafios, mas perfeito. Eu cheguei em casa extasiada.
— E sua relação com sua mãe?
— Melhorando. — Sorrio. — Eu tirei metade do peso nas minhas costas quando resolvi contar o que tinha acontecido nos últimos meses, incluindo a perda do meu filho. Ela também foi honesta em tudo, conversamos por horas e estamos bem. Indo aos poucos. É bom ter essa parte da minha vida novamente.
— Como você se sente quando fala em voz alta que perdeu um filho?
— Ainda dói admitir que é a minha realidade, mas não tanto quanto da primeira vez. Eu tinha muito medo, muito mesmo. Agora parece mais fácil lidar com a verdade, enfrentar cara a cara. Esse último mês foi bem produtivo, digo em relação a minha saúde mental. No trabalho também, porém me sinto melhor quando se trata dos meus problemas. Acho que resolver minha questão com o Charles, por mais que tenha sido difícil, me mostrou o quanto consegui melhorar, seguir em frente, sabe?
— Quando você analisa todo seu relacionamento que teve com ele, qual impacto acha que teve em sua vida? Negativamente, eu pergunto.
— Não sei exatamente, ao mesmo tempo que fui muito feliz, também sofri muito. É um misto de sentimentos, porque uma hora eu estava bem, em outras morrendo de medo dele me deixar e não ser o suficiente pra estar ao lado dele, e por muitas vezes acabei sendo ciumenta demais. Ele despertava sentimentos maravilhosos em mim, mas também muitos ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...