Chapter Eleven

850 73 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das coisas que eu mais amo sobre a minha vida, é a ligação que eu tenho com alguns dos meus amigos, e principalmente, com a minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das coisas que eu mais amo sobre a minha vida, é a ligação que eu tenho com alguns dos meus amigos, e principalmente, com a minha família. Eu sempre tento conectar os dois da melhor forma possível. Sempre deu certo, considerando que minha irmã é apaixonada por minha melhor amiga. As duas se dão bem desde sempre, inclusive se juntam contra mim. Emma é tão apegada a Chloe que quando a mesma foi embora, chorou de saudades. Também tive meus momentos de raiva, Chloe foi embora de Nova York no pior momento, mas com o tempo eu entendi seu lado.

Eu senti tanta falta das horas que ficávamos conversando sobre coisas tão inúteis, mas que fazia meu dia melhor. Queria poder vê-la todos os dias, sair para comemorar coisas mínimas e zombar de outras extremamente idiotas.

Hoje resolvemos matar a saudades desse tempo. Emma queria ver o novo filme da Disney, então resolvemos vir nós três juntos. Depois que a sessão terminou, como eu havia prometido, trouxemos ela no parque do shopping para brincar.

Pago meu milkshake e da Chloe antes de voltar a sentar ao seu lado. Estamos observando a Emma quase esmagar o garoto que fica impedindo ela de passar pela rede do brinquedo de bolinhas.

— Você acha que ela teria coragem de bater nele? — Minha amiga pergunta depois de pegar o copo de plástico da minha mão.

— Com certeza. — Dou risada. — Não te contei que ela mordeu a mão de uma garota que tentou puxar a mochila dela na hora da saída?

— Não!! — Exclama chocada. — Emma deveria entrar pra alguma aula de jiu jitsu.

— Tá brincando? Ela vai bater em todo mundo que discordar de qualquer coisa que ela falar.

— Claro que não. — Chloe diverge. — Jiu Jitsu vai ajudá-la a controlar essas emoções a flor da pele.

— Você terminou suas aulas na Itália? — Pergunto, saboreando meu milkshake.

— Lógico. — Sorri. — Posso te derrubar com um braço.

— Podemos testar isso qualquer dia. — Sugiro.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora