Chapter Thirty Seven

703 63 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem cinco dias que voltamos do México

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tem cinco dias que voltamos do México. Na manhã seguinte, do Natal, acordei com meu pijama de sempre. Eu tinha caído no sono pelada, de salto alto, morrendo de frio. Ele me vestiu, tirou minha maquiagem enquanto eu dormia e me tampou. Charles não é o tipo de namorado que fala muito o que sente, suas atitudes falam por si. No início, demorei um pouco pra me acostumar, às vezes gostaria de ouvir mais, porém sei como ele é, então não dou muita importância pra isso. São gestos cuidadosos que ele me mostra suas intenções.

Encontramos Chloe saindo do quarto do Liam, descabelada e com algumas peças de roupas em mãos. Fingimos que nada tinha acontecido, seguindo em frente. Foi uma mini férias divertida, relaxante e deliciosa. Conversei com David, ouvi ele reclamar sobre não conhecer meu namorado, e ainda não conhece. Não sei como contar para ele que estou namorando seu ídolo sem esperar um surto vindo da sua parte.

Daqui três semanas é aniversário dele e eu estou pensando em tentar ir para o Canadá. As coisas estão mais tranquilas com o dinheiro que recebi do ensaio, Emery me chamou para ser a modelo oficial de sua marca e eu aceitei sem pensar duas vezes. Eu gostei de descobrir esse lado meu, é um hobby que me faz bem e satisfeita com o resultado. É mais uma coisa que eu descobri que sou boa. Estou com medo da reação do público, já estou sendo um pouco odiada por apenas namorar o Charles, talvez tenha chances desse ódio se transferir para o meu trabalho, o que me deixa bem apavorada.

Hoje é véspera de ano novo e minha sogra resolveu dar uma festa a fantasia de última hora. Dessa vez não é apenas para família, é pra todo mundo. Eu preciso aproveitar meus últimos dias de desempregada, dia três começo meu trabalho no café.

Charles se fantasiou de diabinho, tá com chifre e um capa vermelha. Ele está lindo, como sempre. Já eu, optei por uma fantasia de loba. Coloquei um vestido preto rendado e uma bota. Passei sangue falso nas minhas coxas, braços, mãos e pescoço. Por último, uma lente branca.

— Pode passar o delineado pra mim? — Peço com um beiço, segurando a caneta delineadora.

— Faço, lobinha. — Charles sorri, adentrando em seu banheiro. — Você está tão gostosa.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora