Chapter Thirty Five

908 67 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante do mês passou bem rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante do mês passou bem rápido. Meus pais decidiram passar o natal no Caribe com a família. Eu, particularmente, amo o México, porém adoro um natal regado de neve, chocolate quente e um bom cobertor. Mas por outro lado, essas coisas não tem muita graça sem tê-los por perto, então acabei vindo junto e arrastei a Charlotte comigo. Ela não quis vir, fez inúmeros discursos sobre não ser justo ela viajar pra outro país com sua família passando dificuldade no Canadá, falou sobre seus problemas financeiros, entre milhares de coisas. Depois foi a minha vez de apresentar meus argumentos para que ela viesse. Primeiro de tudo, foi sugerir que trouxéssemos os seus pais, foi descartado sem eu nem terminar de responder. Aparentemente, seus pais não gostam de mim. O que é estranho, eles nunca me viram, mas ok. Segundo, eu disse que a maior parte de toda a viagem é praticamente paga com a influência que meus pais tem, então dinheiro não seria problema. Por último, e minha cartada final, dia 25 é nosso aniversário de namoro, então seria uma ótima oportunidade para comemorar nossos 5 meses juntos. Isso a fez considerar a ideia.

Faltando cinco dias para a viagem, ela acabou aceitando por conta do dinheiro do trabalho que vai fazer como modelo no mês que vem. Eu peguei um quarto de casal pra nós dois, Liam ficou com um entre o nosso e dos meus pais, de frente para o da Chloe e da Emma. Minha melhor amiga quase não veio também, mas eu jamais iria deixá-la passar o Natal sozinha. Conversei com o Liam primeiro, ele concordou, dizendo que não se importava.

O Natal é daqui dois dias, viemos uma semana antes para aproveitarmos a estadia. Charlotte dormiu a manhã inteira e quando acordou, quis passear pelo hotel em que estamos, querendo pegar um sol. Agora estou vendo-a de bunda pra cima, com um biquíni vinho minúsculo. Tem hora que é muito difícil ser homem perto dela, preciso confessar, e com biquíni ainda, lutei pra não convence-la a ficar dentro do quarto o dia todo.

Não curto muito ficar no sol, odeio ficar queimado, passo protetor até onde não deveria. O clima da área da piscina daqui é bem gostoso e calmo, uma música agradável, funcionários bem receptivos. Só tem mais um cara junto conosco, a maioria dos hóspedes preferem a praia. Estou tão entediado assistindo ela pegar no sono. Argh!
Largo meu tablet de lado, sentando-me na cadeira. Charlotte está mexendo no celular, balançando suas nágedas sem parar. Me inclino, deixando um tapão nas mesmas, ouvindo um gemidinho escapar da sua garganta em seguida.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora