Chapter Twenty Nine

864 74 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro o forno, sentindo minha boca salivar com esse cheiro de alho misturado com queijo e molho de tomate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro o forno, sentindo minha boca salivar com esse cheiro de alho misturado com queijo e molho de tomate. Charles me fez viciar nesse sabor, agora só comemos essa pizza. Uso o pano que está em cima do balcão ao lado do fogão para pegar a caixa, botando-a em cima do balcão de mármore. Abro-a rapidamente, doida pra comer. Entretanto, sou surpreendida quando vejo uma caixinha presta.

— Que porra é essa aqui? — Olho pra ele, arregalando meus olhos sem conseguir deixar de abrir um sorriso, imaginando exatamente o que tem na pequena caixa.

— Quer namorar comigo? — Ele pergunta, caminhando até mim, fazendo meu coração sair pela boca.

— Está falando sério? — Gaguejo, mostrando o quão nervosa estou. Apoio meu corpo no mármore branco, passando minhas mãos pelo rosto. — Charles... Ai, Meu Deus!

— Estou falando seríssimo. — Ele bota suas mãos grandes dos dois lados do meu pescoço, levantando minha cabeça para encará-lo. — O tempo que estamos passando juntos está sendo maravilhoso, agradável e muito bom. Eu gosto de você pra caralho. Nunca imaginei que me sentiria assim em três semanas, mas creio que isso só seja consequência da nossa química e conexão. Por favor, diz que sim.

— Você me pegou tão desprevenida. — Solto uma risadinha, limpando as lágrimas que escorreram pelo meu rosto com sua ajuda. Estou pra ficar menstruada daqui uns dias, a sensibilidade está sendo meu forte. Pego a aliança, admirando a joia tão bem escolhida. Deve ter custado uma fortuna. — É claro que eu aceito. Isso é tudo que eu quis por um bom tempo. — Coloco a aliança no meu dedo com um sorriso que faz minha boca doer.

— Porra, que alívio! — Exclama, soltando um suspiro exagerado, abraçando meu corpo. — Essas coisas de pedido são um pouco tensas.

— Mentira que você estava nervoso! — Gargalho, deitando minha cabeça em seu peito. — Isso não parece nada com toda sua segurança.

— Não estava nervoso até realmente fazer o pedido e esperar pela resposta. — Diz, me fazendo rir mais ainda.

— Achei que estava óbvio meu interesse por você. — Enfio meus dedos nos fios do seu cabelo, trazendo sua boca para perto da minha.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora