LEIA NO MODO ESCURO
— Alguma dúvida em relação a matéria de hoje? — Daria, professora de geografia, pergunta pela milésima vez.Algumas pessoas na sala murmuram um não, enquanto eu estou focado em tentar passar meu sonho para um folha. Essa madrugada, acho que sonhei com à noite em que conhecia a Charlotte na boate. Acordei puto porque tudo que eu queria era esquecer essa garota, mas ela literalmente conseguiu me tirar do sério semana passada ao tentar me ofender usando a Emma. Eu xinguei até não aguentar mais depois que subi pro quarto. Nem esperava que ela fosse embora, acabei me sentido culpado quando minha irmã entrou no quarto perguntando onde ela estava, mas acabei dizendo a verdade. Eu e ela não nos damos bem. Não tem motivo pra eu mentir para minha própria irmã. Chloe disse que eu precisaria me lembrar do que aconteceu na boate, pelo menos, para poder entender um pouco o lado dela. E não é que eu não entenda, só acho que tivemos momentos diferentes aquela noite. De qualquer maneira, a fodida da minha melhor amiga me fez perder a noite ao me aconselhar sobre isso, porque agora eu estou tendo flashbacks em sonhos.
Na porra dos meus sonhos! Eu não tenho nem direito de dormir mais.
Cá estou eu, na aula de geografia, desenhando o que vi no sonho. Talvez assim eu consiga juntar algumas partes e lembrar de tudo. Eu comecei pensando no momento em que a via. Estava com o Archie pedindo bebidas, ela estava dançando no palco e chamou minha atenção, fiquei grande parte do tempo observando ela dançar, e no final, o que eu estava assistindo a sua dança por pura atração, se tornou admiração. Eu sempre fui muito ligado a tudo que envolve arte, então a forma que seu corpo se movia em perfeita sintonia com sua mente, foi que me fez ficar hipnotizado. Toda vez que lembro dessa noite, parte da minha raiva some. Incrível!
Bom, então só isso que eu me lembro. Não sei o porquê de eu ter pedido para encontrá-la na sala, apesar de lembrar que eu fui, e não faço ideia do que exatamente aconteceu lá dentro.— Charles? — Escuto a professora me chamar. Largo meu lápis na mesa, voltando minha atenção para a mesma.
— Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...