— Preciso te contar uma coisa antes de entrarmos. — Encosto no carro, levemente apreensivo.— O que? — Charlotte me encara sem mostrar muito interessante pelo o que eu tenho para falar.
Tivemos uma briga idiota em seu apartamento porque o fodido do destino resolveu fazer a Alex me mandar mensagem quando ela estava com o meu celular na mão. Por mais que nosso relacionamento esteja praticamente assumido para o público, nem todo mundo sabe que estou namorando, então geralmente algumas pessoas do meu passado me mandam mensagens. Eu digo que não estou solteiro, óbvio. Mas o fato dela ter visto alguém me chamar pra sair, foi o suficiente para termos uma mini briga pela primeira vez, e logo quando tínhamos combinado de vir no jantar com os amigos dos meus pais.
— Eu já tive um lance com uma pessoa que está dentro dessa casa..mas foi antes de você, é claro.
— Ah... — Ela fecha os olhos, transformando sua feição em raiva? Ou fúria? Acabei de adquirir o conhecimento de que é um pouco difícil de decifrar quando a Charlotte está puta comigo. — E você nem pensou em me falar antes?
— Estou te falando.
— Quando estamos na porta prestes a entrar. — Retruca, aumentando o tom da sua voz.
— Você queria ter descoberto quando estivéssemos lá dentro? — Ergo a sobrancelha.
— Queria que você tivesse me avisando antes, eu teria tempo suficiente para decidir se eu iria querer comparecer neste jantar ou não.
— Charlotte, é uma ex minha, não alguém que vai te matar. Ela já sabe que estou namorando.
— Esse não é o ponto, Charles. — Ela bufa. — Você não pensou em como eu me sentiria estando em um ambiente com alguém que Deus sabe lá o que você já fez com ela.
— Eu estou com você. — Falo o óbvio. — Olha, não quero brigar. Já brigamos minutos atrás, então se você quiser ir embora, tudo bem. Eu te levo.
— Não!! Eu não vou embora por causa disso. — Suspira. — Você gostava dela?
— Não como eu gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...