Era seis horas da manhã quando eu estava sendo despertada pelo meu celular tocando. Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa quando deitei no peito do Charles para finalmente irmos dormir. Passamos aquele dia juntos, mesmo depois do sexo, não fui embora porque nunca, de fato, quis ir, só estava tentando ser casca grossa. Acontece que ficamos a tarde toda revezando entre transar, comer, conversar e transar novamente. Se tem uma coisa que ajuda matar a saudade, é sexo. Então, foi moleza pra eu desistir de ir pra casa.Tínhamos ido dormir cedo cedo porque estávamos cansados, apaguei sem nem ver, esquecendo do ensaio que eu tinha com o pessoal do Dance Awards e meus amigos. Eu estava atrasada, e muito. Sem contar o estado do meu corpo, dançar aquele dia foi um dos maiores desafios da minha vida. Nossa primeira rodada de sexo foi calma, mas quem disse que o Charles continuaria na vibe carinhosa até o final da noite? Jamais! Na segunda vez, ele já estava querendo me colocar de quatro naquela cama maravilhosa. Foi um paraíso dormir em um colchão tão bom, parecia nuvem. Mandei apenas uma mensagem pra ele, no meio do caminho, avisando o motivo de eu ter saído correndo. Não queria acordá-lo, seu sono parecia muito bom.
E desde esse dia, não nos vemos. Mais por minha culpa, obviamente. Eu ando ocupada e querendo fugir dele um pouquinho. Nos declaramos, falamos que vamos ficar juntos pra vida inteira e mais um monte de coisa, sinto que meu esforço de ''ir com calma'', foi para o ralo. Fazer o que fizemos não é ir com calma, tenho certeza que se ele me chamasse pra morar com ele naquela hora, eu diria sim sem pensar duas vezes. E é exatamente por isso que estou o evitando. Evitar é exagero, trocamos algumas mensagens, ele sempre me liga à noite e passamos horas conversando. Tem dia que eu chego a dormir com ele no telefone. Até agora não dei oportunidade para ele me ver, porém hoje vai ser impossível. É a apresentação de fim de ano e depois vamos pra uma festa de família juntos.
— Vamos lá, pessoal! — Digo, batendo palma para todos se despertarem. — Último ensaio, estamos na reta final.
— Que horas é pra chegar mesmo? — Rebeka pergunta se posicionando em seu lugar.
— Uma hora antes. — Respondo. — Quero fazer um passo diferente, nada que mude a coreografia, apenas pra dar um toque a mais na apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...