Chapter Sixty Five

626 69 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós ficamos um bom tempo abraçados, nos reconfortando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós ficamos um bom tempo abraçados, nos reconfortando. Foi bom para matar a saudade de tudo que eu senti falta: seu cheiro, corpo, carinho e sua ternura. Aquela famosa frase a qual fala que não sabemos o quanto amamos e sentimos falta de alguém até precisar estar longe dela, nunca foi tão real para nós dois. Eu não me arrependo de ter terminado com o Charles, me arrependo de como nosso término aconteceu. Mas foi tão necessário pra eu aprender a me virar nessa cidade sozinha, conquistando meus sonhos com esforço e dedicação.

Agora que essa parte da minha vida está sossegada, meu passado bem cuidado e minha saúde mental estável, estou focando no que está acontecendo agora. Tem quase sete meses que perdi o Kalel, um longo tempo, admito, mas uma perda ainda presente, uma ferida não cicatrizada. Essa é a parte da minha história que eu sentia vontade de dividir com alguém, e não qualquer um, com ele. Eu e Charles precisamos e vamos passar por isso juntos.

Depois que já tínhamos parado de chorar, eu voltei a falar sobre o que conversamos no carro. Acabei o convencendo a escrever um texto de como seria caso acontecesse, em dez minutos ele escreveu e agora acabou de ler em voz alta para mim. Ficou incrível! Preciso escutar uma segunda vez.

— Eu adorei! — Abro um sorrisão. — Quero ouvir de novo, vai... lê.— Peço, virando o restinho de vinho na boca.

— Ok. — Charles ri. — "Eu nunca tive o costume de vir aqui falar sobre minha vida pessoal, geralmente são fotos do meu dia a dia, pessoas que são importantes pra mim. Não é um costume unicamente para essa rede social e sim para a minha vida pública. Sou um cara reservado, não é novidade pra ninguém. Mas isso mudou depois que eu presenciei uma pessoa que eu amo falar abertamente sobre seu passado. Então, aqui vai uma parte do meu para vocês: Aos dezesseis anos, passei por um período difícil da minha vida, o qual mais tarde, descobri que estava enfrentando uma depressão. Mas antes disso, me envolvi com drogas e álcool para poder me livrar do grande peso que essa doença trouxe para minha vida. Por muito tempo, me senti sozinho, triste e sem a mínima vontade de viver um novo dia. Eu superei meus problemas porque tive pessoas que estiveram ao meu lado e me apoiaram para buscar ajuda. Não estaria bem, feliz e saudável sem minha família e amigos. Ninguém merece enfrentar seus demônios sozinho, você não precisa enfrentá-los sozinho. Existem pessoas que te amam e adoraria ouvir sua história também. Desabafe sua verdade e sua história."

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora