Uma das melhores coisas sobre quando eu vou em uma festa, social ou eventos de algum trabalho, é o pós. As melhores coisas sempre vão rolar nos bastidores, sem ninguém vendo, tendo a liberdade para fazer o que eu quiser. Geralmente, minhas noites terminam com uma boa rodada de sexo, quando o álcool está ajudando a adquirir adrenalina, criando um clima gostoso e o tesão queimando dentro de mim. Dessa vez, a única coisa diferente no final da social do Reserved Club, nome criado pela Chloe, é a garota com quem eu estou. Por muito tempo, Vic e eu construímos uma amizade com muitos benefícios, a qual gerou uma boa amizade entre nós dois. Quando decidi aceitar a condição da Charlotte em sermos exclusivos, pensei nas três garotas que eu criei esse tipo de amizade: Victoria, Morgan e Sarina. De qualquer maneira, eu aceitei sua proposta porque nunca fui o tipo de cara que larga a mão dos desafios sem nem enfrentá-los primeiro. Foi uma ótima oportunidade para descobrir um lado meu que eu nunca pensei em explorar, como já dizia minha melhor amiga.
O que não estava esperando era gostar dela tão rápido. Em duas semanas que estamos nos conhecendo eu consegui criar uma conexão que não tive com nenhuma das três garotas que eu me envolvi. Eu sei o que elas gostam, odeiam e se irritam, porém nenhum dessas informações transformaram meu olhar para elas em uma outra perspectiva. Eu amo as três, com certeza, mas não da mesma maneira que estou gostando da Charlotte.
Beijar a Charlotte faz meu corpo querer derreter em seus braços ao mesmo tempo que ele quer se manter de pé, enquanto toda a excitação se espalha em cada partícula dentro de mim e vai aumentando, intensificando, estimulando até que somos obrigados a nos afastar pela falta de fôlego, mas ainda sim, não demora muito para voltarmos no mesmo lugar. Como agora, dentro de elevador.
Apesar de eu não estar bêbado, sinto o álcool me deixando um pouco bobinho. Eu nem ia falar que estava gostando dela, mas ai ela ficou me olhando com aqueles olhos castanhos claros, com sua boca perfeitamente desenhada, entre aberta, bem na minha cara e aquele cabelo, porra eu adoro a porra desse cabelo. Enfim, não resisti e abri minha bocona só pra falar isso. É triste que tenha ficado insegurança com a beleza da Vic, quando na verdade, ela é muito mais, no meu ponto de vista, claro. Os outros que se fodam também.— Me larga! A gente precisa comer. — Sua risadinha ecoa pelo meu ouvido, trazendo um sentimento delicioso para dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...