Chapter Fifty Four

550 56 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou familiarizada com ambientes a qual me remetem a simplicidade, nada extravagante ou colorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou familiarizada com ambientes a qual me remetem a simplicidade, nada extravagante ou colorido. Gosto de praticidade, sem detalhes ou muita informação. Descobri esse meu lado quando tive que fazer parte da vida do Charles. Enquanto minha casa tinha três quartos no mesmo corredor, a dele tinha mais de sete espalhados pela casa. Minha geladeira que servia apenas para guardar um alimento, a dele tinha diversas funcionalidades. O carro da Bea, que eu estava acostumada, não era nem automático e muito menos tinha alarme, já o dele não precisava nem passar marcha.

Lógico que tudo isso era muito mais vantajoso e prático. Mas não era a minha vida, era a dele, então eu nunca me permitir relaxar com os luxos que ele tinha no tempo em que ficamos juntos. Esse foi um dos fatores importantes, além do principal, que é o meu gosto.

Fazer terapia não é prático, simples e muito menos algo que eu sou apaixonada. Eu odiei desde a primeira sessão. Alguns problemas só resolvem se os mínimos detalhes são contados, mas a verdade é que eu estou constantemente fugindo das perguntas que envolvam meus problemas. Falar que eu não gosto de vir me encontrar com Margot seria mentira. Eu adoro conversar com alguém que não me julga, me escuta e não me força a falar nada que eu não queira. Confesso que saio daqui me sentindo leve em algumas sessões.

— Como foi sua despedida no Cup's Coffee? — Margot pergunta ao dar início a nossa sessão de terça-feira.

— Divertida. — Respondo. — Ryder me chamou pra sair.

— Em um encontro? Você aceitou?

— Sim. — Dou uma risadinha. — Na verdade, foi um pedido, tipo... "Ah, não trabalhamos mais juntos, então quando você quiser me liga para a gente se encontrar por aí"

— Ah, certo! — Ela ri também. — Como você se sentiu?

— Estranha. — Digo pensativa. — Não acho que eu esteja pronta para ter um encontro com outra pessoa agora.

— Já pensou quando pode estar?

— Isso definitivamente não está na minha lista de prioridades no momento.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora