Chapter Twenty

928 80 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdi as contas de quantas vezes rolei pelo feed do dito cujo Charles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Perdi as contas de quantas vezes rolei pelo feed do dito cujo Charles. Não tem tantas fotos como eu esperava, apesar da quantidade gigantesca de seguidores. Eu sabia que ele era famoso, só não imaginava o quanto. No geral, não tem muitas fotos de seu rosto, está sempre variando entre Emma, Chloe e Liam. Algumas paisagens em diversos países diferentes. Viajado, pelo visto. Morri de ciúmes com a maioria dos comentários em suas fotos, de garotas dando em cima dele descaradamente. Queria eu ser assim tão solta assim. Sua bio só tem uma frase em uma língua que eu não faço ideia de qual seja. Fui totalmente surpreendida com esse perfil. Ele é diferente quanto mostra ser. Ao mesmo tempo que consegue ser uma pessoa desapegada, também mostra ser bem preocupado com todos ao seu redor.

Charles ainda é um grande enigma pra mim, a qual não vou perder tempo desvendando hoje. Bloqueio meu celular ao ouvir as garotas reclamando de suas maquiagens.

— Qual o problema ai? — Pergunto curiosa sobre as discussões do outro lado do quarto.

Hoje é segunda-feira, dia que vai rolar uma festa na casa de alguém que eu não faço ideia de quem é o dono, porém irei comparecer. Amanhã é feriado, sem aula e tudo fechado. Mia me chamou, dizendo que as meninas do nosso prédio irão também. Nunca saímos juntas, apesar de sermos bastante unidas em tudo que fazemos no condomínio. Acabei aceitando porque não quero passar minha noite sozinha, principalmente depois que Zach furou comigo, alegando ter rolado um imprevisto no trabalho.

Optei por vestir uma blusinha preta tomara que caia, junto com uma calça jeans e meu famoso tênis branco. Eu prefiro mil vezes um jeans do que vestidos, gosto de me sentir mais confortável. Hoje eu deixei meu cabelo natural, pegando mais pesado com a maquiagem. Fiz uma sombra marrom, rímel, batom e bastante iluminador. Estou me sentindo linda, até demais, eu diria. Principalmente que resolvi fazer minha unha nesta tarde, então tudo está colaborando para minha autoestima subir.
Sentei no sofá da casa da Mia, esperando o restante das garotas se aprontarem.

— Alice conversou com um dos gêmeos. — Magda me conta, abrindo um sorriso malicioso.

— Qual deles? — Respondo engolindo seco.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora