Acho que nunca fiquei tão desesperada em toda minha vida depois de hoje. Só de pensar na possibilidade de perder alguém que amo como o Charles foi capaz de me fazer sentir uma dor desumana. Não queria sair de perto dele nem para deixá-lo tomar banho, mas não quis parecer invasiva. Todo mundo ficou em cima dele desde quando acordou na cama do hospital, então um tempo sozinho seria bom para ele. Até porque quero passar o resto da noite ao seu lado para me certificar que está tudo bem.— Nossa tarde de estudo deu ruim. — Liam fala quando entra na cozinha.
— Ainda bem que consegui estudar um pouco no intervalo do trabalho. — Viro o restante da água na pia, lavando o copo em seguida.
— Por falar nele, como está?
— É legal. — Conto. — Cansativo pra caralho, mas eu gosto. É melhor do que os outros empregos que já tive.
— Ela deveria trabalhar só pra mim. — Emery aparece na cozinha, trazendo consigo as bolsas do Subway.
— Eu recebo meu extra. — Sorrio. — Tem um certo equilíbrio na minha vida em trabalhar no emprego que gosto e outro que não gosto.
— Mamãe vai fazer você desistir de ser dançarina e advogada para virar modelo.
— Ela pode ser as duas coisas. — Minha sogra pisca para o filho. — E ainda vai trabalhar com o que gosta.
— Isso é daqui alguns anos, talvez. — Digo, pegando meu celular no bolso por ter sentido ele vibrar.
Agora entendi o motivo de você estar com esse cara.
Número Desconhecido: 08:34pm.Que casa, princesa!
Número Desconhecido: 08:34pm.Tomara que você não tenha perdido esse privilégio depois do acidente de hoje.
Número Desconhecido: 08:35pm.Estou te esperando aqui fora.
Número Desconhecido: 08:35pm.Aperto meu celular com força, perdendo meu fôlego ao perceber que é o Justin. Foi ele. Óbvio que foi. Eu ouvi o Nick conversando com o Liam no corredor do hospital, o seguro do Charles ligou porque encontrou algum problema no carro dele. Meu Deus, eu nunca pensei que o Justin fosse chegar a esse ponto. Por culpa dele Charles poderia ter... Não consigo nem dizer essa palavra. Ele vai me odiar se descobrir isso. Eu vou ser a culpada pelo acidente, principalmente, por colocar a Emma em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...