LEIA NO MODO ESCURO
Eu fiquei surpresa quando Liam me mandou mensagem, convidando-me para ir em sua casa. Emma me mandou diversos áudios no decorrer da semana, com dieito a fotos e emojis, pedindo para que eu fosse brincar com ela neste final de semana. Acabei comentando com o Liam sobre isso, o que gerou ele me dizendo para eu vim hoje. Estava receosa porque a última coisa que quero é me encontrar com o Charles. Eu ainda estou chateada por ter ouvido ele falar que só queria sexo comigo, acho que ele nem sequer lembrou do que aconteceu na boate. Ou eu sou burra demais pra achar que um cara daquele teria algum interesse em mim. Onde eu estava com a cabeça quando resolvi enfiar minha língua na sua boca?Emma subiu para o seu quarto, alegando ir procurar o DVD da Frozen para assistirmos. Um mulher baixinha apareceu perguntando o que queriamos comer, creio que seja a cozinheira da casa. A garotinha pediu pipoca, um monte de doces e suco. Fico me perguntando se ela tem muitas pessoas para brincar durante o dia. Emery estava saindo quando cheguei, disse que eu poderia ficar a vontade e que o marido estava chegando. Liam apareceu minutos depois falando que precisava ir na casa de um amigo, mas já voltava para ficar comigo. Nem senti cheiro do Charles por aqui, deve estar em alguma festa da escola a essa hora.
Eu e Emma já bagunçamos bastante a sala com suas bonecas, maquiagens e lego. Ela é super divertida, mandona e inteligente. Fico surpresa com tamanha sabedoria para uma miniatura de gente.
— Charlotte, não sabia que você estava aqui. — A voz do Nick me faz dar um pulo do sofá de susto. Puta merda! — Desculpa, não queria te assustar.
— Tudo bem. — Abro um sorriso sem graça. — Estava distraída com o celular. Emma me chamou para brincar durante a semana e o Liam disse que eu poderia vim.
— Emma quando gosta de alguém, quer estar perto o tempo inteiro. — Ele sorri.
— Ela é uma criança adorável. — Digo sendo sincera.
— Demais. — Concorda dando a volta na sala e sentando no sofá a minha frente. Ele está usando um terno preto com uma gravata vermelha. Literalmente a beleza vem de família. Esse homem é um gato. — Queria conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...