Chapter Sixty One

670 54 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É dezembro, mês das melhores festividades do ano, pelo menos pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É dezembro, mês das melhores festividades do ano, pelo menos pra mim. Sempre adorei o Natal, poder compartilhar momentos bons com quem amamos. Antes de vir pra Nova York, passava sempre com a Bea e meu irmão, meus pais não eram ligados a festa de fim de ano, então não se importavam muito. Já fui pra casa dos meus avós paternos algumas vezes, era chato e tedioso, mas meu pai queria passar uma boa impressão e nos obrigava a ir quando éramos convidados. Ano passado passei as festividades da melhor forma, as lembranças que tenho do México enchem meu coração de uma forma indescritível. Esse ano, minha família - que resume a mim, meu irmão e minha mãe - vamos passar na festa de lançamento da nova campanha da Emery que eu modelei. Esse último mês foi bem corrido com minhas provas, aulas na arena e trabalho como modelo. Eliza fez uma ótima matéria, mostrando quem eu sou além de namorada do Charles. Na verdade, ex namorada, porém ele não falou nada sobre esse assunto publicamente e muito menos eu. Pro mundo ainda estamos namorando e eu não me importo. Tenho outras prioridades na minha vida atualmente.

O julgamento do Justin vai ser no dia vinte e seis, um dia após do natal, eu aceitei depor depois de muita conversa com a Margot e preparação psicológica para contar minha história na frente de tantas pessoas. O caso do Justin se tornou nacionalmente conhecido nos Estados Unidos, tanto por envolver uma família influente como a de Nick e Emery quanto por ter sido o grande motivo da criminalidade em Nova York ter subido tanto nos últimos meses.

Por enquanto, estou me preocupando em como o público da Emery vai me receber como o perfil da sua nova linha, focando no último dia de faculdade antes do recesso e treinando a coreografia de fim de ano do Dance Awards. Chloe me convenceu a criar uma apresentação extra, só como entretenimento para os telespectadores. Eu aceitei mais por contar uma nota alta no final do meu semestre, porque ja é um trampo fazer tantos trabalhos. Antigamente, eu reclamava por não fazer o que tanto amo, hoje eu reclamo por estar com agenda cheia, preenchida com danças, danças, danças e mais danças. Entretanto, não poderia estar mais feliz com toda essa agitação na minha vida.

— Como foram suas aulas hoje? — Melissa pergunta quando eu me junto a mesa com o pessoal.

— Meio entediante. — Digo com uma careta. — Prefiro as práticas.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora