Eu tinha esquecido de como era morar com minha mãe e meu irmão. David é uma maravilha, voltamos a nossa rotina de séries e conversas diárias. Já minha mãe, não consegue ficar parada por mais de cinco minutos. Ela lava louça, banheiro, varre a casa, tira poeira e por aí vai. Esse apartamento nunca esteve tão limpo quanto no último mês.Fui completamente surpreendida quando a encontrei na porta da minha casa com as malas. Mas essa simples surpresa não estava perto da bomba que ela jogaria em cima de mim. Briana ligou para o meu ex namorado, pedindo ajuda para conseguir o visto dela e do meu irmão para Nova York.
Ela ligou pro Charles.
Meu ex namorado.
E o pior, ele ajudou.
Segundo ela, quando fomos para o Canadá alguns meses atrás, Charles conversou com ela. Uma conversa que a fez abrir os olhos para a realidade em que vivia com meu pai. Minha mãe deu um ultimato para o meu pai, que consistiu em "Sua família ou a loja". Bom, ela veio parar em outro país, então sabemos qual foi sua escolha. Aparentemente, meu pai achou que ela não teria coragem de deixá-lo, ele só não esperava que seu ex cunhado fosse a chave principal para que o impossível acontecesse.
Não nós falamos muito, nossa relação foi pelo brejo quando me mudei para cá. Trocamos um bom dia quando saio pra trabalhar, chego em casa por volta das cinco e tem café pronto, ela conta o que fez durante o dia, David ainda não está estudando porque precisa de resolver alguns dos seus documentos na escola, então passa o dia no celular. Saio pra faculdade às seis e só volto quando os dois estão dormindo. Assim tem sido por um mês.
Hoje é sexta-feira, não tenho aula por ser feriado, mas pretendo sair com alguns amigos à noite. Fazer terapia, faculdade, trabalhar e enfrentar problemas em casa não é nada fácil. Esse mês durante minhas consultas com Margot, ela resolveu se aprofundar na minha infância, como descobriu meu amor pela dança e como essa paixão foi desenvolvida no decorrer dos anos. Foi tranquilo, apesar de ser completamente desconfortante contar minha história pra uma pessoa desconhecida, que agora, não é mais desconhecida. Isso serviu para a gente criar um laço de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...