LEIA NO MODO ESCURO
Talvez eu tenha pegado pesado com o Charles na sexta feira. Eu provalvemente falei coisas que eu não deveria, principalmente quando ele me deixou na porta do prédio e eu soltei um ''Tá vendo? Sou bolsista! Quem sabe assim você veja que eu não sou o tipo de garota que você quer se relacionar, ou melhor, se relaciona''.
Parte da minha raiva era a tequila falando, porém não tira a culpa dele de ter me trocado por duas peitudas depois de ter me levado pra uma festa. Eu pensei que poderia ter confudido a real intenção dele quando me chamou, mas o fato dele ter vindo atrás de mim, só me prova que estava certa sobre meu instinto, coisa que eu pensei ter perdido quando terminei com o Justin.
A real é que desde quando eu tive meu primeiro contato com o Charles naquela boate, eu não consigo simplesmente aceitar que o cara que estava dentro daquela sala comigo é o garanhão idiota que eu vejo naquela escola. É como seu eu tivesse me apegado nos dez minutos que ele pediu para me ver em particular e colocado no verdadeiro Charles. Mas a real é que ele só queria sexo comigo naquela noite e eu não pude dar, eu me sentiria muito suja depois.
Ele ainda duvida, ou pelo menos, desconfia que eu sou a garota que ele encontrou aquela noite. Era eu quem estava dançando pra ele e sentiu seu lábios quente por todo meu pescoço. Eu estou carente por estar sozinha nessa cidade, carente porque o único cara em que namorei era um completo idiota, que nunca soube me satisfazer e me valorizar. Charles me deu o que eu quis por dez minutos e eu me apeguei com tudo nele.
O barulho do meu celular tocando me desperta meus pensamentos solitários. Bea disse que me ligaria hoje á noite, então estou esperando.
Abro um sorriso feliz por isso, pegando meu celular rapidamente.
— Oii!! — Atendo a ligação com meu coração doendo de saudades.
Como eu sinto falta dela.
— Oiii, amiga!! — Ela praticamente berra no microfone. — Como foi a festa sábado? Transou muito? Me deixou orgulhosa?
— Foi uma merda, Bea. — Dou uma risadinha bem triste.
— Não acredito que você não ficou com aquele gostosão do Charles. — Abre a boca indignada por eu ser sua experiência fracassada em Nova York. — O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...