LEIA NO MODO ESCURO
Pretendia passar minha tarde deitado, aproveitando minha própria companhia, considerando que desde segunda fiquei em casa, dando aula, organizando alguns treinos e fazendo exercícios de escola.
Porém, deu algum problema no restaurante da minha avó e eu disse que iria ajudar. Liam resolveu vir junto, o que foi bom. Estou querendo conversar com ele desde sábado.— Qual o problema, vovózinha linda do meu coração? — Pergunto me aproximando do balcão em que ela está sentada.
— Oi, tudo bem com vocês? — Ela nos encara, fazendo sua cara de brava.
— Tudo. — Liam dá um beijinho na bochecha dela. — Como está o Max?
— Ótimo. — Responde. — Que bom que vocês dois vieram, assim cada um toma uma função.
— Que é? — Sento ao seu lado.
— Uma prateleira do bar caiu e eu preciso botá-la no lugar em até duas horas. O restaurante vai abrir as 18h. Eu tentei ligar pro homem que costuma arrumar, porém ele me deu 4 horas. 4 HORAS!!! — Exclama indignada. — E eu vou receber um cliente importante hoje, mas acontece que ele fala francês.
— Como você marca uma coisa com alguém que não sabe se comunicar? — Dou risada.
— Eu marquei pelo e-mail. — Suspira. — Descobri hoje cedo que o cara não falava a minha língua.
— Então o Liam vai pendurar a prateleira e eu falo com o moço francês. — Abro um sorrisinho sapeca pro meu irmão.
— Nem fodendo. — Ele ri. — As prateleiras do bar são pesadas e enormes pra uma pessoa só pendurar. Que horas esse cara chega?
— Daqui uma hora. — Responde vovó.
— Uma hora pro Charles me ajudar. — Pisca pra mim.
— Ah, não!! — Resmungo com uma voz exageradamente preguiçosa. — Jared pegou pesado no treino hoje.
— Problema seu. — Dá de ombros.
— Vovó faz alguma coisa pra ajudar seu netinho favorito. — Peço com um beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...