— Está nervosa? — Minha mãe entra no quarto, sorrindo ao direcionar seu olhar para mim.
Ela parece tão mais jovem, feliz e linda. Fazer o que realmente amamos liberta a melhor versão de nós mesmos.
— Um pouco. — Pego meu colar em cima da cama. — Coloca pra mim?
— Sim. — Entrego o cordão em suas mãos, colocando todo o meu cabelo para a frente.
— Você está perfeita, não precisa ficar nervosa.
— Por incrível que pareça não estou nervosa por ser a noite do lançamento de um trabalho meu e sim, porque Charles chega hoje. — Abro um sorriso com o presente que eu mesma me dei de Natal em meu pescoço. O nome de Kalel escrito em ouro. Eu queria algo que o representasse em minha vida, minha mãe sugeriu uma joia e logo mandei fazer.
— Ficou lindo. — Comenta, admirando o colar através do espelho. — Por que está nervosa com a chegada dele?
— Tenho medo de termos perdido a conexão que tínhamos, significaria nosso fim... — Suspiro. — E eu ainda o amo tanto, não gostaria que isso acontecesse.
— Não se preocupe com isso agora. — Ela ajeita meu cabelo. — Vocês dois ainda se amam, é impossível deixar esse sentimento com tão pouco tempo.
— Você ainda ama o meu pai?
— Com certeza. — Sorri. — Eu amei aquele homem a minha vida inteira, e por mais que nosso fim tenha sido trágico, não consigo simplesmente deixar tudo que vivemos pra trás em dois ou três meses.
— Charles não me amou a vida inteira. — Rio, tentando descontrair esse assunto tenso.
— Nem você o amou sua vida inteira.
— Mas parece que sim. — Pego meu batom vermelho. — Mas estou brincando, sei que é não fácil deixar nosso passado pra trás de uma hora pra outra. Estou feliz independente se estou com ele ou não, então o que for o melhor pra nós dois, só o bendito tempo dirá. — Termino de passar o batom, pronta para ter uma boa noite de Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...