Eu não queria tirar a maquiagem que fiz no estúdio da Emery, mas precisava tomar um banho para o meu encontro com o Charles, então arrisquei uma ideia. Tirei um monte de fotos do meu rosto para poder reproduzir a mesma obra de arte. Resultado: 70% parecido.Optei por usar uma saia vermelha, grudada nas minhas coxas, junto com uma blusa branca, é mais um cropped do que uma blusa. O que eu não fazia ideia era que ele iria me trazer no restaurante mais refinado de Nova York. Eu mandei uma mensagem perguntando o que deveria usar e fui respondida por "O que você quiser". Minha vontade é de esganar a cara dele agora, porém é impossível. Fiz um draminha na hora de entrar, mas ele me calou com um beijo e disse que eu estava linda. Como briga desse jeito?
Já ele está com uma calça jeans, seu famoso moletom, que agora é preto, junto com um all star branco. É uma roupa simples, mas tudo o que ele veste fica lindo. Acredito que as pessoas reparam mais em quem ele é, do que está vestindo. É a primeira vez que vamos ser vistos em público e nenhum de nós dois conversamos sobre isso.
— Por que você pediu pão? — Pergunto vendo-o morder um pedaço.
— Eu gosto de pão. — Ele sorri, devorando a comida.
— Pão puro? Sem nada? — Arqueio a sobrancelha.
— Por que tem que ter alguma coisa dentro do pão?
— É normal... Sei lá! Não tem que ter, mas ninguém come pão puro.
— Eu como.
— Você é tão irritante!
— Cuidado! — Ele cerra os olhos brincando. — Alguém pode gravar você me chamado de irritante e postar na internet dizendo que estou sendo maltratado.
— Eu tenho certeza que suas fãs vão me atacar. — Zombo dando um gole no vinho que pedimos.
Sinceramente, não faço ideia de como ele conseguiu pedir bebida sem mostrar a identidade e fazer essa cesta de pão chegar em cinco minutos até a nossa mesa. Esse privilégio dele chega a ser um absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...