Chapter Seven

877 70 37
                                    

LEIA NO MODO ESCURO

LEIA NO MODO ESCURO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, eu substimei muito essa festa quando Charles entrou em uma rua totalmente deserta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ok, eu substimei muito essa festa quando Charles entrou em uma rua totalmente deserta. Mas a real é que ele passou por um outro caminho, cortando todo trânsito.

Isso aqui está lotado! Arriscaria dizer que a escola inteira está nesta casa.

Estava bem receosa em vim para um lugar desconhecido e com um cara que acabei que troquei meia dúzia de palavras. Porém depois de eu ter contado para a Bea que pretendia recusar uma festa na minha escola nova, ela me lembrou de suas listas de afazeres que combinamos. Ficar com um gostosão.
Não sei bem se o Charles me convidou pra essa festa com intuito de transar, creio que ele seja muita areia para o meu pequeno caminhão, mas quem sou eu pra negar uma transa? Faz tempo que minha amiguinha está parada.

Ainda estou retraída com ele. Nunca fui de confiar muito sem saber o básico de alguém. Pra mim ele ainda é só um garoto rico, privilegiado e que sua única coisa atrativo é a beleza. E o cheiro delicioso do seu perfume.

Ainda não acredito que seja ele. Às vezes penso que estou imaginando coisas. Seria muita coincidência.

— Não tem um lugar que esteja menos cheio? — Pergunto ao passarmos para outro cômodo.

— A cozinha, estou indo pra lá agora. — Informa, me deixando passar na sua frente.

— Você não me disse que ia estar tão cheio assim. — Rio.

— Achei que as festas de Nova York eram uma farsa. — Zomba.

— Mas são. — Não vou me render nem fodendo. — Ainda não me convenceu o contrario.

— Ainda nem começou, relaxa. — Ele ri. — Entra nessa porta ai.

Faço o que ele me pede, sentindo-me em outro lugar, totalmente distante de onde estávamos. Não está vazia, mas em comparação aos outros lugares da casa, está muito melhor para respirar e conversar.

— Aliviada? — Pergunta ao me ver soltando um suspiro.

— Demais. — Rio.

Agora que estou em um ambiente mais claro que o seu carro, consigo ver o azul mais claro e chamativo dos seus olhos. Seu cabelo está bagunçado, deixando-o mais lindo e essa barba por fazer é de tirar o fôlego. Charles pode ser o cara mais babaca que eu tenho a chance de conhecer nesta cidade, mas eu duvido que vou encontrar alguém que chegue perto de sua beleza. Talvez o Liam, porém ainda sim, Charles ganha essa disputa.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora