Obs: houve alguns erros no capítulo, então antes de vocês lerem, atualizem a história na biblioteca porque eu mudei algumas coisas e, pelo visto, o wattpad não atualizou /:
— Bela adormecida. — Liam puxa a coberta, fazendo o frio arrepiar os pelos do meu corpo inteiro. — Acorda!— Me deixa em paz!! — Puxo a coberta, cobrindo-me novamente.
— Você precisa chegar no tribunal mais cedo. — Ele sobe em cima de mim, colocando sua bunda mole na minha cabeça.
— Sai daqui, porra! — Empurro ele pro outro lado da cama, sentando rapidamente. — Estava tendo um sonho muito bom antes de você me acordar.
— Sonhando com a Charlotte, irmãozinho?
— Isso mesmo. — Abro um sorriso falso. — A voz dela no meu ouvido era melhor que a sua.
— Lamento, mas foram ordens da mamãe para te acordar. — Em um pulo, ele levanta da minha cama. — Só falta você.
— Já vou descer. — Suspiro, jogando minha coberta para longe, saindo da cama em seguida.
— Tudo bem? — Liam pergunta da porta.
— Sim. — Sorrio. — Grande dia, né?
— Pois é! — Sorri de volta. — Vai dar tudo certo.
— Assim espero.
Vou para o banheiro tomar um banho gelado para tirar essa sensação sonolenta. Coloquei meu relógio pra despertar, mas não o ouvi tocando. Meu sonho estava realmente bom. Charlotte e eu estávamos em um parque, tomando sorvete. Parecia mais um dos nossos encontros para poder curtir a companhia um do outro. Não sei bem se tínhamos voltado a namorar, só sei que estava muito bom ter ela pertinho de mim. Desde a noite do Natal, não consegui tirá-la da minha cabeça, se é que algum dia tirei. Ela está diferente, linda pra caralho, nunca vou parar de repetir o quão linda ela está porque até agora não entendi como uma pessoa pode ficar mais linda ainda com seis meses. Minha teoria é que ela está fazendo o que ama, feliz e saudável. Só pode ser isso. Com certeza é isso. Quando eu estava com meu cabelo grande, Christian vivia me zoando, depois que cortei e resolvi dar um jeito na minha vida, minha aparência melhorou. Descobri que eu consegui me apaixonar mais pela Charlotte naquela noite, fui dormir com minha boca doendo de tanto sorrir. Dormi sorrindo igual criança comendo doce escondido. Me sinto um moleque quando se trata dela, não tenho um pingo de maturidade pra lidar com toda essa merda de paixão, borboletinhas na barriga, ciuminho idiota. Inclusive sonhei que estava batendo nesse Carter. Onde já se viu sonhar com isso? Se eu falar com Christian sobre isso, ele vai querer fazer terapia intensiva comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...