LEIA NO MODO ESCURO
Julie não estava errada quando disse que eu costumava esperar, pelo menos, uma semana antes de dar em cima das novatas. Mas pra ser sincero, não é que eu espero uma semana, eu acho uma novata depois de uma semana. A vantagem que eu tenho em estudar na FHS, é que tem uma grande quantidade de pessoas tão famosas quanto eu, então é facil eu desviar atenção de alguma fofoca sobre mim, falando sobre outra. É basicamente o que eu fiz hoje quando falei que a Chloe tinha voltado com o Patrick.Tenho certeza que ela vai brigar comigo por uma semana por causa disso, eu não menti muito também. Os dois ficam em um vai e vem do caralho.
Hoje eu tenho um encontro, eu acho. Não sei bem o que rolou exatamente com a novata Charlotte, ao mesmo tempo que ela não queria ir a festa comigo, ela também aceitou depois que eu disse que daria o autógrafo. Foi uma moeda de troca? Sei lá, mas ela é gostosa. E bonita. Muito bonita.
Nosso suspostamente encontro está parecendo mais o inicio de uma amizade. A minha amizade com a Chloe iniciou com ela dando em cima de mim, a minha com a Charlotte pode iniciar comigo dando em cima dela e ela entendendo tudo errado, ai uma amizade se forma.
— Charlis? — Escuto a Emma bater na minha porta.
— Oii, pode entrar. — Deixo meu celular de lado para dar atenção para a minha irmãzinha.
— Posso ver desenho aqui? — Pergunta com sua carinha que me ganha fácil, enrolada na sua coberta. — Liam tá dormindo, mamãe saiu pra trabalhar e o papai ainda não chegou. Eu tive um sonho ruim essa noite.
— Vem cá, linda. — Bato na cama para ela vir deitar ao meu lado. — O que você quer ver? — Pego o controle da minha Tv.
— Teen Titans. — Responde, jogando sua coberta em cima da minha cama antes segurar nos meu braços para subir.
Espero a Netflix carregar e coloco seu desenho.
— Você sonhou com que? — Pergunto, querendo saber mais sobre seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...