Chapter Forty Two

665 60 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Quando cheguei em casa após sair com a Bea, meu namorado e a minha mãe estavam batendo um papo tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando cheguei em casa após sair com a Bea, meu namorado e a minha mãe estavam batendo um papo tranquilamente. Parece coisa de outro mundo. Onde a mulher que falou mal do meu relacionamento por meses foi parar? Eu sabia que o Charles conquistava as pessoas com facilidade, mas não a este ponto. Pela roupa que minha mãe estava usando, não tinha muito tempo que ela havia chegado do trabalho, ou seja, eles passaram pouco tempo juntos. Entretanto, estou feliz com por isso. Os dois são importantes pra mim, não poderia ficar mais feliz por terem se dado tão bem. Já meu pai, não saiu do quarto por nada. Tive que ir conversar com ele, afinal de contas, também senti saudades dele. Minha mãe comentou que ele e Charles não foram muito com a cara um do outro, então seria melhor cada um ficar no seu canto. Isso eu já esperava, claro. Meu pai é cabeça quente e Charles consegue ser bem difícil quando quer.

David não para de puxar saco dele, não sei como meu namorado ainda não se irritou. Ele realmente sabe lidar com criança. Não imaginei a possibilidade do meu irmão ganhar aquele tanto de presentes personalizados do seu time favorito. Meu coração se encheu de felicidade por vê-lo tão feliz com as coisas que veio dentro da caixa. Isso me fez amar o Charles mais um pouco. Sempre quis que Justin se desse bem com o David, mas tudo aconteceu por conta dos dois sempre se estranharem. Meu ex conseguia ter a mesma mentalidade que uma criança de oito anos.

Chamei minha mãe para passear no parque conosco, ela agradeceu o convinte e, gentilmente, rejeitou o mesmo. Não insisti porque não tenho dúvidas do motivo. Ela é grudada no meu pai e não deixaria ele sozinho em casa.

Bea se atrasou como sempre, e por conta disso, sai da pista de gelo para poder ficar com Liam. Charles está patinando com o David, creio que os dois ficaram felizes por eu ter desistido. Estava atrapalhando a brincadeira dos dois. Aprendi uns passinhos, nada muito emocionante.

— Não acredito que você viajou por duas horas só pra transar. — Zombo, andando em direção ao lugar que ele está. Tento bater minhas mãos uma na outra para tirar a neve e acabo deixando ela mais molhada ainda. Merda!

— Está me julgando agora? — Ele ri, movendo-se para a ponta do banco.

— Costumava achar que o Charles era o gêmeo mais garanhão. — Sento ao seu lado, ajeitando meu cabelo bagunçado pelo vento.

Always You [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora