Faz um mês que eu e Charles começamos a namorar, um mês que grande parte das minhas frustrações nessa cidade se dissipou aos poucos. Não me sinto sozinha porque grande parte do tempo estou com ele e a Chloe, com o Liam ou minhas amigas do dormitório. Cheguei a jantar com sua família algumas vezes, mas Emery e Nick são tão ocupados quanto os filhos. Nas últimas semanas, meus pais tem me enviado uma quantia de dinheiro para que eu conseguisse passar o restante desse mês. Segundo minha mãe, a venda subiu um pouco por conta de uma obra que está acontecendo por perto da loja. Fiquei um pouco mais tranquila com isso, principalmente, que daqui três dias começo a trabalhar no café. Eu fui chamada duas semanas depois da minha entrevista, tive que fazer um treinamento primeiro e agora finalmente estou como funcionária fixa. Não é um salário grande, porém o suficiente para que eu consiga aliviar meus pais da metade dos gastos que eu tenho.
Me adaptei bem no novo apartamento, sou acordada todos os dias com o sol nascendo, muitas das vezes com às tatuagens do Charles fazendo um constraste perfeito com a luz solar. Me viciei em dormir colada em seus braços, sentindo seu corpo quente sobre o meu, sua respiração serena e até seu ronco baixo. Tem sido delicioso. Ninguém além dos nossos amigos próximos sabem do nosso relacionamento, exceto por alguns boatos que andam rolando pela escola e umas matérias em revistas e blogs bem conhecidos que estão comentando o rumor. Isso não está sendo um problema pra mim que sou uma pessoa privada, porém as vezes eu só quero sair, beijá-lo na rua quando estou com vontade e curtir como um casal normal. Porém, tudo tem um preço e suas consequências. Meus pais ainda não sabem do meu namoro com ele, eu tenho medo de contar e ouvir coisas que não vão me agradar, contudo, David também não está sabendo. Ele não aguentaria guardar isso pra si mesmo.
Depois da aula de hoje, Charles teve que ir para o treino pois em uma semana, os jogos começam. Ultimamente ele tem estado bem focado nesses treinamentos. Mas para a minha felicidade, teria meu homem essa noite, considerando que estamos há três dias sem dormirmos juntos. Como eu estava sem nada para fazer, resolvi visitar a Emma que está me pedindo para brincar faz algumas semanas e o meu namorado perguntou se eu podia pegar seu notebook em casa porque precisaria para fazer um trabalho de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...