6 anos depois.
Meu namoro com a Charlotte durou cerca de dois anos, vivíamos em casas diferentes, mesmo frequentando praticamente os mesmos ambientes. Saímos pra jantar, em um encontro, a cada quinze dias, dormíamos juntos três vezes na semana, ou mais, dependia da ocasião. Viajamos pra três países diferentes nesse tempo.No ano seguinte, depois que decidimos tentar de novo pra valer, eu entrei pra faculdade de artes, ela continuou na dança e dando aulas na arena. No meio da curso, levei-a para conhecer um lugar abandonado, perto do centro daqui de Nova York, a qual fazia parte dos bens deixados pelo meu bisavô paterno, para o meu pai. Um estabelecimento que não teve valor e nem utilidade, ela gostou mas não quis de presente, fez questão de pagar. O local não tinha um valor alto por conta do estado em que estava, Charlotte fez um avaliador analisar e com base naquilo, comprou.
Ela passou o restante do curso arrumando seu estúdio, deixando-o com a sua cara, decorando cada detalhe. Lógico que eu ajudei sempre que pude, porque também estava trabalhando na minha galeria de arte. No mesmo período de tempo, nós dois estávamos construindo nosso futuro. Ela me ajudou também. Aprendemos a fazer tudo juntos, compartilhamos os mesmos sonhos ou tornamos o sonho um do outro nossos também. Ir com calma foi bom para o relacionamento, nos ajudou a construir uma relação boa, sustável e saudável. Sempre fomos muito bons juntos e fazendo funcionar da maneira correta, tornou muito melhor.
Eu pedi a Charlotte em casamento na nossa última viagem à Inglaterra, dois anos atrás, no recesso do nosso último ano de faculdade. Estávamos morando juntos havia dois anos, estando juntos há 5, contando com os seis meses que ficamos separados. Era tempo o suficiente para eu saber o que queria pra minha vida. E ela aceitou, claramente. Um ano depois nos casamos, com direito a festa e uma linda cerimônia. Foi o dia mais feliz da minha vida. Adoro as fotos tiradas, tem quadros pelo nosso apartamento inteiro.
Temos uma rotina boa, pouco bagunçada dependendo do dia, mas conseguimos lidar com nossa agenda. Eu venho pra galeria todos os dias, onde se tornou um escritório pra mim. Nos últimos meses, construí um pequeno loft aqui em cima porque ás vezes acabo ficando até tarde da noite. Costumo deixar aberto durante o dia para as compras dos meus quadros, a cada cinco meses faço um evento apenas para divulgar meu trabalho, mesmo conseguindo um reconhecimento grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...