Estou me rendendo á Nova York.
Infelizmente, eu acho.
Esse final de semana, cansada de ficar em casa, resolvi fazer uma tour pelos pontos principais da cidade. Minha escola fica no centro de Manhattan, não tão longe dos prédios em que eu moro. Eu adoraria que esse local fosse localizado em um bairro menos nobre da cidade, porque literalmente tudo que eu penso em fazer, está muito acima do meu orçamento. Entretanto, não posso reclamar muito. É o que eu tenho.
Acabou que eu fiquei andado pelo parque, apreciando o movimento, conhecendo mais sobre esse lugar tão agitado. Dei uma olhada na Times Squares, que é bem maior pessoalmente e muito mais atrativa. Não temos noção do que podemos encontrar em cada calçada. É tanto entreternimento que fico assustada.
A minha mini diversão pessoal, me levou a descobrir um lugar incrivelmente atrativo e mais surpreedente ainda - pra mim, claro -. A FA tem uma arena, que oferece algumas aulas gratuítas para os alunos bolsistas e a comunidade mais periférica da cidade. E adivinha qual aula tem? Dança.
Eu pensava que vir pra cá, iria me afastar de vez dos meus sonhos, mas cada dia que passa, sinto que estou voltando a ser ativa novamente. Talvez eu tenha tomado uma atitude não muito correta ao visitar a arena tarde da noite, no mesmo dia em que descobri da sua existência. Acontece que eu não me sentia tão viva desde então.
Um senhorzinho, chamado Elisio, fica de vigia durante a madrugada. Não sei muito bem qual a ultilidade dele, considerando que ele não conseguiria defender o lugar, caso viesse a ser invadido. De qualquer maneira, um copo de café com um bolinho recheado de doce de leite, foi o suficiente para ele me deixar entrar.
Por dentro, me encantou ainda mais do que por fora. É gigante!
Na parte principal, tem um rinque de patinação com arquibancada. Creio que acontece alguns jogos de hóquei, considerando algumas medalhas que estavam pelas paredes. Eu levei um tempinho para encontrar onde ficavam as salas que aconteciam as respectivas aulas. Algumas tinham todos os intrumentos de dança que sou completamente apaixonada. E o melhor, meu famoso pole dance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...