Nos meus quase quarenta anos de vida, nunca pensei que me envolveria com uma investigação de tráfico. Nem mesmo pra defender um filho meu. Pensei muito antes de tomar a atitude de usar meus meios para ajudar, conversei com a Emery, principalmente. Nada que eu faço acontece sem sua aprovação. E graças Deus, nossa prioridade são os meninos e a Emma. Filhos em primeiro lugar, nós dois e depois o trabalho. Foi assim que vivemos os últimos anos, tendo companheirismo e muito amor.O caso do Justin levou cerca de cinco meses para chegar na fase de conclusão, eu entrei no terceiro mês. No final de setembro, ele havia iniciado suas vendas por Nova York. O principal foco era a arena e o dormitório, os dois lugares ligados ao Future Ambition, mais especificamente ligado ao Charles. Tudo que aconteceu foi porque ele tomou a decisão de mandar o filho de um traficante pra cadeia. Eu sabia que ele planejavam vingança, só não imaginava que seria nessa proporção. A intenção era acabar com a reputação de toda a minha família com alegações falsas de que só tínhamos o projeto para traficar.
Encontramos provas dessas alegações no local em que Justin supostamente está morando. Por isso ele me queria fora da investigação, eu estava atrapalhando seu plano da pior maneira possível pra ele.
— Nós temos um probleminha. — Minha esposa se aproxima tensa, segurando seu celular.
— Mais um?
— Liam acabou de me ligar, disse que o Charles se trancou dentro do quarto, estava chorando e nervoso. Não sei o que está acontecendo, mas estou preocupada.
— Ele não tinha uma consulta com o psicólogo hoje a tarde? — Questiono preocupado.
— Ele teve... — Confirma. — Não sei o que pensar ou fazer para ajudá-lo, é uma situação complicada. Tenho medo que a depressão possa voltar, ele achar que precise se drogar...
— Ele não vai fazer isso. — Interrompo puxando-a para fora da sala em que estamos. — Liga pra ele, fala pra vir aqui se distrair um pouco. Deve ter sido uma sessão ruim.
— Eu tentei, ele não atende. Tenta você.
Se ele não atendeu ela, não tem razões para me atender também. Porém, não custa tentar. Coloco meu celular no viva voz para que Emery escute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...