Voltamos do Canadá tem alguns dias. Charlotte teria que trabalhar na segunda assim como eu. Não ocorreu nada de emocionante no domingo, apenas um almoço para comemorar o aniversário do David, Joseph trocou meia dúzia de palavras comigo para não parecer mal educado e em respeito a filha, creio eu. Brianna estava mais alegre e feliz, percebi ela fazendo algumas perguntas para a Charlotte, as duas estavam reclusas e com medo de dizer a coisa errada, porém foi o início de um novo recomeço na relação das duas.Estamos em um período complicado, as inscrições para os vestibulares começaram. Na verdade, era pra ser complicado e puxado, mas como eu decidi não fazer faculdade nenhuma pelo próximos anos, estou tranquilo quanto a isso. Meus pais estão surpresos pela minha decisão, minha mãe me encheu de perguntas sem fim e só pude responder com um "Quando eu tiver certeza, vou contar". Isso não a convenceu, porém foi o suficiente para encerrar o assunto. Charlotte se inscreveu em duas provas, Direito e Dança. Achei arriscado, mesmo que seja em dias diferentes, mas não quis questionar sua decisão. Se ela acha melhor.
Hoje temos uma consulta com sua médica para o que vai nos fazer decidir ter ou não o bebê. Eu sei o que quero, só não admito. Admitir será pior se a reação dela for totalmente contrária que a minha. Não quero forçar nada ou influenciar na sua decisão. Quero que isso seja igual para nós dois.
Acabei passando a tarde no escritório, distraindo minha cabeça. Além dos vestibulares, as provas da FA são daqui duas semanas, tudo está muito corrido. Ainda mais que estamos recebendo denúncias de alguns estudantes sobre venda de drogas no condomínio. Já não bastava na arena, agora tá atravessando a cidade. Se isso continuar, vai foder o nome do meu pai pra caralho.
— Dia cheio? — Levanto meu olhar para a porta, vendo-o junto com meu irmão.
— Sim. — Largo a caneca em cima da mesa. — O que devo o prazer dos dois por aqui?
— Estávamos na arena e resolvemos vim aqui pra conversar. — Meu pai entra na sala, seguido por Liam.
— Pensei que você fosse pra Chicago hoje.
— Eu fui. — Diz sentando-se na cadeira a minha frente. Liam faz o mesmo. — Voltei tem algumas horinhas, Liam foi me buscar e eu prendi ele comigo o restante do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always You [Completa]
Romance+ 18 || Spin Off da duologia Toujours Charles tem uma vida invejável ao olhar de todos: Apoio dos pais, amigos, fama, estabilidade, sexo e garotas caindo aos seus pés. Seu pai é uma lenda do hockey e sua mãe dona de uma das maiores multimarcas do mu...