TERÇA-FEIRA, 19:47
⇝ EVA P.O.V
Já são quase oito horas da noite e finalmente acabamos de estudar. Estamos agora os dois do lado de fora da minha casa, já que Chris tem que, infelizmente, ir embora.
- Mas você falando sobre Isaac Newton como se fosse uma criancinha alegre foi uma cena impagável! - rio.
- Não é minha culpa ter sido presenteado com o dom da inteligência e da sabedoria. - diz, dando de ombros.
- Hahaha, até parece!
- Vai negar?
- Aff, o que tem de inteligente tem de metido e insuportável. - reviro os olhos e nós dois rimos - Mas, sério, Chris. Muito obrigada, de verdade. Se não fosse por você, eu estaria completamente fodida pra essa prova de amanhã.
- E se dependesse de mim, você seria completamente fodida de outro jeito... - sorri malicioso.
- Para! - rio, já morta de vergonha. Caralho, ele sabe direitinho como me deixar sem graça.
- Você fica linda sem jeito.
- Chris!
- Tá, parei. - ri - De nada, ruivinha. Na verdade, não precisa agradecer. Amigos são pra isso, né?
- Amigos... - o olho desconfiada.
- Amigos!
- Tudo bem, então. Te vejo no colégio?
- Você sabe que sim.
- Até amanhã!
- Até amanhã, gata.
Ele me dá um beijo na bochecha e anda até o seu carro, estacionado bem na frente do meu portão. Mordo meu lábio inferior quando uma dúvida surge na minha cabeça, e antes que ele possa entrar no carro, ela escapa.
- Chris! - o chamo - Por que eu? - ele me olha confuso - De tantas outras garotas que matam e morrem pra serem suas... "amigas", por que eu?
Ele apenas sorri de canto, sem abrir a boca, e balança a cabeça negativamente.
- Você não é as outras, ruivinha. Nunca vai ser.
Então entra no carro, arrancando logo em seguida, me deixando aqui, plantada e sozinha, no gramado da minha casa. O que ele quis dizer com isso? Talvez eu nunca saiba exatamente a resposta. Deixo a minha curiosidade de lado e entro, indo até o meu quarto e me jogando na cama.
Tento digerir tudo o que aconteceu e está acontecendo na minha vida. Se há um mês atrás alguém me dissesse que eu estaria estudando Física com o Penetrator Chris sem segundas intenções, eu iria rir muito. E que nos tornaríamos amigos? Pior ainda. Os plot-twists que aconteceram ultimamente foram hilários. Eu nunca me imaginaria perto desse garoto, nunca me imaginaria indo pra um bar com um quase desconhecido, fazendo certas coisas no Uber, fazendo as pazes com a Ingrid, xingando o Jonas, ou melhor, o sobrancelhas... é, tá tudo muito doido. E eu não posso negar que estou adorando!
[...]
QUARTA-FEIRA, 10:30
Eu acabei de sair da prova de Física e meu sorriso com certeza está de bochecha à bochecha. Assim que terminei a prova, o professor corrigiu por ser fechada, e disse que eu tirei um 9,5, só errei uma questão. Puta que pariu! Em toda minha vida, nunca tirei uma nota tão alta nessa matéria, e eu não poderia estar mais feliz. Com certeza não estou conseguindo esconder essa felicidade toda, e nem quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn - Chris & Eva
Teen FictionEva acabou de se livrar de um relacionamento um tanto quanto abusivo, e está decidida a ter um tempo pra si mesma. Ela quer sair, curtir, se divertir e principalmente: se conhecer, sozinha, sem estar presa à garoto nenhum... mas essa missão pode vir...