CAPÍTULO XXIV

3.8K 223 255
                                    

DOMINGO, 19:10

EVA P.O.V

O William finalmente havia mandado mensagem para irmos, e eu o Chris estamos no carro em direção ao restaurante. Pelo contrário do que achei que ia rolar, não ficou um clima estranho entre nós depois do sexo, muito pelo contrário.

Tá aqui uma cena que eu nunca imaginei na vida: eu e o Christoffer Schistad cantando A Thousand Miles, isso, aquela música de As Branquelas, no carro juntos.

- Porra, Eva, você errou de novo! - ele reclama, visivelmente puto, enquanto eu gargalho - Vai, repete a música.

- Você que manda. Não sabia que um Penetrator desses era tão fã de As Branquelas.

- Tá brincando? Esse filme é incrível. Mas vai, repete, vamos ver se agora você acerta.

- Tá, tá!

Coloco a música para repetir e ele sorri, animado e batucando os dedos no volante. O Chris realmente é uma criança.

- Vai, 1... 2... 3!

- Making my way downtown, walking fast, faces pass and I'm homebound! - começo.

- Staring blankly ahead, just making my way,
making a way through the crowd! - ele continua.

Agora é a nossa parte juntos.

- And I need you, tananananananan! And I miss you, tananananananan! And now I wonder... If I could fall into the sky! Do you think time would pass me by? Cause you know I'd walk a thousand miles, if I could just see you... tonight!

- Aêê!! - comemoro quando percebo que conseguimos acertar tudo.

- Finalmente! - ele levanta a mão pra fazer um toque comigo, e eu correspondo, mas ele não separa as nossas mãos, apenas as entrelaça, o que faz o meu coração aquecer inexplicavelmente.

Chris não me encara, ele parece estar concentrado na estrada. Aproveito para reparar nos seus traços. Cara, eu nunca vou me cansar de admirar esse garoto. Puta que pariu, não tem um defeito? Digo, fisicamente, né, porque internamente ele tem vários... mas é tão lindo. Sua sobrancelha perfeita, seu nariz arrebitadinho, sua pele corada, seus lábios vermelhos e seu sorriso incrível... Christoffer é lindo que dói.

- Não é por nada não, mas assim você tá me assustando, baby. - diz, sem tirar os olhos da estrada.

- O quê?

Ele ri.

- Você me encarando desse jeito. É bom parar, porque se não eu vou ser obrigado a parar o carro aqui mesmo pro quarto round.

- Chris, para com isso... - coro na mesma hora.

- Qual é, eu sei que você adoraria. - ele afasta as nossas mãos e coloca a sua sobre a minha coxa, alisando o lugar.

Rio. Ele tem razão. Eu não reclamaria nada, mas o William com certeza nos mataria.

- Sabe... - desvio o olhar pra janela. Não acredito que vou mesmo falar isso - Eu nunca tinha tido um orgasmo antes.

- O quê? - ele franze o cenho - Mas... e aquele dia do Uber?

- Digo, antes de você. Eu só transei com o Jonas, e ele nunca me fez ter um. Sempre achei que fosse a coisa mais rara do mundo uma mulher gozar, por causa dele.

- Aquele cara é um idiota dos pés à cabeça. Porra, como que tem uma mulher dessas na mão e não a faz gozar?

- Pois é... sempre achei que nosso sexo fosse bom, mas agora... agora eu percebi que não. Que só era bom pra ele, e eu me convencia de que era bom pra mim também, só para agradá-lo.

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora