SEXTA-FEIRA, 19:21
⇝ EVA P.O.V
É, mais uma vez, eu estava certa. A semana passou devagar, e o Chris só olhou na minha cara para mostrar que tinha me "esquecido" completamente, que já está em outra. Todas as vezes que ele falou comigo foi só para fazer aqueles comentários bestas, provocações bestas enquanto estava com outras garotas. Fui trouxa de acreditar nem por um segundo que ele realmente tenha sentido algo por mim, por mais supérfluo que tenha sido. Christoffer não tem coração, e isso não vai mudar.
Mas ainda bem que eu pus a minha armadura, eu poderia estar bem pior agora. É óbvio que tudo isso me incomoda, não por eu estar sentindo algo por ele, não estou, mas por eu achar que pelo menos ele considerasse a nossa amizade. Mas aparentemente nunca houve uma amizade, tudo o que ele queria era me levar pra cama. E conseguiu. Não me arrependo, foi uma noite maravilhosa, mas queria ter colocado na cabeça que aquilo era tudo o que ele queria de mim, que depois disso o clima não continuaria legal como antes, que a gente não seria amigos ou nada mais. Que teria acabado qualquer relação que tenhamos tido. Christoffer não repete a mesma garota, nem tem amigas meninas. É assim, sempre foi e sempre será. Bola pra frente.
No momento eu estou em casa, me arrumando para uma festa dos Penetrators. Óbvio que ele vai estar lá, e óbvio que vou vê-lo, só não posso esperar que ele venha falar comigo pra qualquer coisa que não seja provocar. Isso com certeza não vai acontecer.
Fico pronta e me olho pela última vez no espelho. Caralho, tô gata, viu? Bem, não estou arrumadíssima, mas mesmo assim...
Vesti uma calça preta, uma blusa cinza decotada e de mangas longas, uma jaqueta de couro preta e um tênis branco. Por sinal, esse tênis tá tão limpo que se alguém pisar nele hoje eu juro que mato o filho da puta.
No rosto, só um lápis de olho, rímel e gloss, nada demais. Deixo meus cabelos soltos e bagunçados, eles já estão crescendo, preciso cortar de novo, adorei meu cabelo curtinho.
Ando até a sala e pego a minha bolsa, ouvindo a buzina do lado de fora. Quem vai me dar carona é o Even, um tal de um menino do terceiro ano que virou o novo melhor amigo do Isak, eles só andam juntos agora. O Isak disse que queria me apresentar à ele, por isso vieram me buscar juntos.
Saio de casa e ando em direção ao carro, sentando no banco de trás enquanto eles estão nos da frente.
- Hey! - os cumprimento, e dou um beijo na bochecha do Isak.
- Hey! Eva, esse é o Even, Even, essa é a Eva. - ele diz, e a gente ri com a semelhança dos nomes. Parece um trava-línguas.
Cumprimento o tal do Even e lembro que já vi ele em algum lugar. Ah, claro! Na primeira festa que eu fui depois de terminar com o Jonas, ele estava lá, dançando com o Isak.
Seguimos o caminho todo jogando conversa fora. Eu estava com saudades do meu melhor amigo, meu loiro azedo... e adorei conhecer o Even, ele é gente boa demais, além de ser gato pra caralho né. Ele é novo no colégio, é do terceiro ano, muito inteligente também. Interesse? Temos sim. Vamos ver o que vai rolar nessa festa.
O carro para na frente do lugar da festa e o Even diz para a gente descer enquanto ele vai procurar alguma vaga. Insisto em ficar para "ajudá-lo", mas ele diz que não precisa, então desço junto com o Isak e vamos até a entrada. É um prédio que deve ter uns 10 andares, mas daqui debaixo já dá pra ouvir o som alto. Entramos e avisamos ao porteiro para onde vamos sem ele nem perguntar, ele só faz um sinal de "vai logo" com a maior cara de tédio do mundo. Subimos então para o 8º andar, e do hall já dá pra ver as pessoas se pegando. A porta do apartamento está aberta, então simplesmente entramos e Isak me puxa pra procurarmos algumas bebidas. Eu pego uma latinha de ice para começar, e Isak pega cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn - Chris & Eva
Ficção AdolescenteEva acabou de se livrar de um relacionamento um tanto quanto abusivo, e está decidida a ter um tempo pra si mesma. Ela quer sair, curtir, se divertir e principalmente: se conhecer, sozinha, sem estar presa à garoto nenhum... mas essa missão pode vir...