CAPÍTULO XXXIV

3.6K 215 146
                                    

TERÇA-FEIRA, 23:47

CHRIS P.O.V

Já está tarde, e Eva está dormindo agarrada em mim. A gente decidiu assistir alguma coisa no quarto depois de comer e ela acabou dormindo, mas não tive coragem de acordá-la, mesmo sabendo que ela vai ficar puta quando descobrir que dormiu aqui.

Olho pra ela mais uma vez. Eva é linda demais. Seus fios ruivos, sua boca perfeitamente desenhada... seus olhões. Tudo nela é lindo, e ela nem ao menos se esforça. Tá aqui, de cara lavada, toda descabelada, dormindo com a boca aberta... mas continua linda. Pra caralho.

Faço carinho no seu cabelo. Eu sei que ela ama cafuné. Nunca na minha vida pensei que nossa relação chegaria nesse nível. Achei que fôssemos transar uma vez só e depois eu esqueceria completamente dela, como é com todas as outras. Mas tem algo nela... algo diferente, não sei o que é. Depois da nossa primeira transa eu não consegui tirá-la da minha cabeça. Porra. A mulher é linda, inteligente, cheirosa, interessante, sexy, e ainda consegue ser foda na cama? Assim não dá.

Era pra ser só uma ficada, e olha a minha situação. Estou na mesma cama que ela, depois de um longo dia no qual eu levei uma suspensão por brigar por ela, lhe fazendo cafuné e admirando sua beleza. Puta que pariu. Tô parecendo um molequezinho apaixonado.

Pera...

Apaixonado? Não, eu não to apaixonado. Definitivamente não. Eu gosto muito da Eva, o carinho que eu tenho por ela é enorme, e não vou nem falar do tesão. Mas não passa disso. Eu estou bem demais com a nossa relação, nossa amizade colorida. Ela é uma menina incrível, quero tê-la por perto sempre. Mas... fazer o quê, eu continuo um Penetrator. Um fuckboy, como dizem. Exclusividade não é muito a minha onda. Eu achei que estava sentindo algo no início... mas ela me mostrou que eu estava errado. Acho que era só vontade de transar com ela, até porque ela me tinha feito esperar por muito tempo, o que nunca acontece.

Mas que Eva é diferente das outras isso é fato. Eu admiro muito ela, gosto muito da sua companhia. Nunca tive amizade com outra garota, até porque nunca me interessei por isso. Exceto com ela. Eu realmente me interessei por ela, e não foi só por sexo. Enfim, o que eu quero dizer, é que eu sei que nossa relação nunca vai ser algo a mais do que amizade colorida. Mesmo que eu sentisse algo concreto por ela, eu não a mereço, sei disso. Eva merece alguém que a ame por inteiro, que se doe por inteiro, e eu não sou desse tipo. Nunca nem amei ninguém. Talvez eu esteja destinado a passar o resto da vida sozinho... quer dizer, solteiro sim, sozinho nunca, rs.

Ouço um barulho vindo da sala e me desperto dos meus pensamentos. O William deve ter chegado. Me desvencilho da Eva com todo cuidado do mundo para não acordá-la e levanto da cama, indo até a sala.

- Hey, bro. - o cumprimento com um toque de mãos.

- E aí! - ele sorri.

Sorri muito largo. O William não é de sorrir muito.

- Onde você estava? - pergunto.

- Casa da Noora.

- Ah. - rio - Entendi agora.

- Entendeu o quê? - ele franze o cenho.

- Você tá todo alegre. Isso tem nome. Sexo.

- Haha, muito engraçado. - ele revira os olhos - E aí, conversou com a Eva?

- Sim. Ela tá aí ainda. - aponto com a cabeça pro quarto.

William me olha surpreso.

- Ela vai dormir ?

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora