CAPÍTULO LXXIV

1.5K 119 33
                                    

SEGUNDA-FEIRA, 15:47

EVA P.O.V

Estou deitada na cama ao lado do Chris, ambos assistindo uma série aleatória no Netflix enquanto esperamos os nossos amigos chegarem, até que a campainha toca. Me levanto até a porta da sala e a abro, dando de cara com o William e com a Noora.

- Hey! - Noora me abraça - Parabéns outra vez! Trouxe um presente pra você, acho que vai gostar.

- Ah, não precisava! - pego a caixa que está em sua mão - Tô brincando, precisava sim, eu amo presentes. Obrigada, Noo!

- De nada!

Ela entra na casa e o William sorri quando olho pra ele.

- Parabéns, cunhadinha! - ele me abraça - Tudo de bom sempre.

- Obrigada, cunhado!

- Não trouxe um presente, mas eu ajudei a Noora a escolher esse, então acho que conta, né?

- Tudo bem. - rio - Relaxa. Entra aí!

Ele me obedece e os dois sentam no sofá da sala, quando o Chris também chega e os cumprimenta.

- Não vai abrir? - Noora pergunta se referindo ao presente.

Sento ao seu lado, no braço do sofá, e começo a desembrulhar a caixa. Quando a abro, vejo que é uma caneca vermelha, com a palavra "Geminiana" em destaque, e outros adjetivos relacionados ao meu signo embaixo.

- Meu Deus, eu amei! - sorrio - Você sabe o quanto eu gosto de canecas.

- Eu sei, e até hoje me lembro do dia em que você quebrou a sua preferida quando chegou bêbada de uma festa e foi fazer café!

- Você lembrou disso! - rio - Meu Deus, que dia... mas obrigada, Noo, eu realmente amei.

- Nada! - ela sorri.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios até que a galera começou a chegar. Sana, Vilde, Christina, Isak, Even, Luke. A Vilde trouxe o Magnus e o Isak trouxe o Jonas, o que estranhei, mas não falei nada, afinal, já não guardo nenhuma mágoa dele. O Chris é que não fez uma cara muito boa ao vê-lo chegando, mas ok...

Por último chegou o Jacob, que acabou trazendo a Camilla também, o que eu adorei.

- Hey, casal! - sorrio para os dois.

- Não roube a minha frase, Mohn. - Camilla me repreende e eu rio.

- Acho que tenho todo o direito de roubá-la, já que fui eu quem armou esse casal.

- É, mas não somos um casal.

- Pois é. - Jacob concorda - Não viaja.

- Bem, eu e o Chris também dizíamos isso... - sorrio de lado - Vamos ver no que vai dar!

Os dois reviram os olhos ao mesmo tempo e eu rio com a sintonia.

- Enfim, feliz aniversário, gata! - Camilla me dá um beijo na bochecha - Não trouxe presente, mas a minha presença já é um, né?

- Claro. - rio.

- Feliz aniversário, Eva. - Jacob me abraça - E o seu presente já foi a festa!

- É justo. Vamos, entrem!

Eles me obedecem e logo estamos todos no quintal da minha casa, sentados numa mesa grande de madeira. A minha mãe saiu mais cedo, disse que não queria atrapalhar a minha festa, então praticamente temos a casa toda para nós, mas preferimos ficar ao ar livre.

- Então, não vamos cantar parabéns? - o Even pergunta.

- Hum, tem uma torta aí, mas não está inteira. - digo - A gente pode esperar a pizza chegar pra colocar as velas em cima!

Heartburn - Chris & EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora