TERÇA-FEIRA, 08:30
⇝ EVA P.O.V
O despertador toca algumas vezes, mas eu decido ignorar. Me encolho nos braços do Chris, tá tão gostosinho, tão quentinho aqui que não dá a mínima vontade de sair.
Sinto ele se mexer e suspirar atrás de mim.
- Eva... - eu amo a sua voz rouca de quem acabou de acordar - Desliga esse troço, na moral.
- A gente precisa ir pra aula, Chris.
- Precisa não... - diz, preguiçoso.
- Precisa sim! - desligo o despertador e me viro pra ele.
Chris ainda está com os olhos fechados, mas ele sorri quando percebe que estou virada pra ele. Respira fundo e abre os olhos devagar, me encarando.
- Bom dia.
- Bom dia. - respondo.
- Dormiu bem?
- Uhum. Muito. - sorrio.
Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e se inclina pra me beijar.
Ficamos assim por um tempo, até que eu começo a rir.
- O que foi? - ele se afasta e me olha confuso.
- Nada... é que eu nunca imaginei isso.
- Isso o quê?
- Isso. - dou de ombros - A gente.
Ele também ri, e por um segundo, juro que consigo ver brilho em seus olhos.
- Nunca nunquinha? - ele pergunta.
- Nunca nunquinha.
- Nem isso? - ele começa a espalhar beijinhos pelo meu rosto. Meu nariz, bochechas, boca, pescoço. Começo a gargalhar com as cosquinhas que sinto.
- Chris, para! - peço rindo, mas ele me ignora, então grito desesperadamente - Chrisss!
Junto forças para empurrá-lo, e quando consigo, ele me puxa com ele, me fazendo ficar sentada em cima dele.
- Eu prefiro te ouvir gritando meu nome de outro jeito. - ele diz, malicioso.
Sinto o meu corpo esquentar e fico nervosa, como que ele pode simplesmente soltar uma dessas assim, do nada?
- Eu... ahn... são 8 horas da manhã, garoto, você não sossega? - digo com meu jeitinho meio grosso e saio de cima dele, levantando.
Ele me olha incrédulo e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn - Chris & Eva
Novela JuvenilEva acabou de se livrar de um relacionamento um tanto quanto abusivo, e está decidida a ter um tempo pra si mesma. Ela quer sair, curtir, se divertir e principalmente: se conhecer, sozinha, sem estar presa à garoto nenhum... mas essa missão pode vir...